Joel Emanoel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Galera, tive uma VPS apagada no Virtualizor que continha dados muito importante. O arquivo .raw foi para o beleleu e eu estou precisando muito recuperar essa VPS, é um caso de vida ou morte. Algum de vocês conhecem softwares eficazes para recuperação? Não quero arriscar qualquer software para recuperação para não dar problemas posteriores e perder tudo de uma vez só. Tipo da partição: ext4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desativado_tchau Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 É disco SSD? Se for não tem nenhum jeito mas se for HD tem um jeito mas você vai ter que ter muita paciência e espero que não esteja usando o dedicado porque se tiver usando já deve ter sobrescrito os arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Sinto informar, mas não vai conseguir recuperar arquivos gravados em um storage do Virtualizor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 25/01/2017 em 05:55, victor_develloper disse: É disco SSD? Se for não tem nenhum jeito mas se for HD tem um jeito mas você vai ter que ter muita paciência e espero que não esteja usando o dedicado porque se tiver usando já deve ter sobrescrito os arquivos. Acredito que sobrescreveu sim :c Em 25/01/2017 em 13:04, RevendaHost disse: Sinto informar, mas não vai conseguir recuperar arquivos gravados em um storage do Virtualizor. Eu até consegui restaurar, mas não foi a que eu queria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.