williantec Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Também não utilizo ovh, estou com um fornecedor aqui no BR mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Quem diz que OVH é ruim é porque não sabe o que fala ou não sabe falar inglês. As maiores empresas francesas usam serviços da OVH, incluindo a matriz do Carrefour na França. Minha estrutura de hospedagem compartilhada está na OVH e meus servidores nunca caem. Tive dois problemas de hardware relacionado a fonte que foram solucionados de maneira automática e um problema de HDD que peguei enquanto fazia uma preventiva e solicitei a troca e rapidamente fui atendido. Eu normalmente, para casos desse tipo ligo lá pois eles infelizmente demoram muito para responder tickets abertos no Manager. Mas no atendimento telefônico eles são super cordiais e prestativos. Eu recomendo OVH. Pode ir sem medo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 7 horas atrás, leandrofiore disse: Quem diz que OVH é ruim é porque não sabe o que fala ou não sabe falar inglês. As maiores empresas francesas usam serviços da OVH, incluindo a matriz do Carrefour na França. Minha estrutura de hospedagem compartilhada está na OVH e meus servidores nunca caem. Tive dois problemas de hardware relacionado a fonte que foram solucionados de maneira automática e um problema de HDD que peguei enquanto fazia uma preventiva e solicitei a troca e rapidamente fui atendido. Eu normalmente, para casos desse tipo ligo lá pois eles infelizmente demoram muito para responder tickets abertos no Manager. Mas no atendimento telefônico eles são super cordiais e prestativos. Eu recomendo OVH. Pode ir sem medo. E se não souber falar em inglês pode recorrer ao suporte em espanhol por telefone. O idioma é "parecido". Uso e recomendo a OVH. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
data ceno Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Ola boa tarde amigos já fechei com uma empresa aqui do grupo na qual tive um ótimo atendimento pessoal super atencioso é tivemos uma ótima negociação até o momento agora estou apenas aguardando a entrega dos servidores até o presente momento dou por atendida minhas expectativa dou o tópico por fechado até o momento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Bacana que achou o fornecedor. Uma dúvida, por que criou outra conta? E uma observação: Troque para o nome real, peço que leia as regras, apenas contas corporativas podem utilizar nomes de empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
data ceno Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: Bacana que achou o fornecedor. Uma dúvida, por que criou outra conta? E uma observação: Troque para o nome real, peço que leia as regras, apenas contas corporativas podem utilizar nomes de empresas. então minha antiga conta de anos atras perdi o acesso a conta.... vou trocar de nome agora o fornecedor ate o momento esta sendo atencioso apenas aguardo a entrega dos Servidores então até o momento não tenho nada a reclamar do fornecedor pois estou aguardando a entrega dos servidores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.