Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando host


dataceno

Posts Recomendados

Quem diz que OVH é ruim é porque não sabe o que fala ou não sabe falar inglês. As maiores empresas francesas usam serviços da OVH, incluindo a matriz do Carrefour na França.

Minha estrutura de hospedagem compartilhada está na OVH e meus servidores nunca caem. Tive dois problemas de hardware relacionado a fonte que foram solucionados de maneira automática e um problema de HDD que peguei enquanto fazia uma preventiva e solicitei a troca e rapidamente fui atendido.

Eu normalmente, para casos desse tipo ligo lá pois eles infelizmente demoram muito para responder tickets abertos no Manager. Mas no atendimento telefônico eles são super cordiais e prestativos. 

Eu recomendo OVH. Pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, leandrofiore disse:

Quem diz que OVH é ruim é porque não sabe o que fala ou não sabe falar inglês. As maiores empresas francesas usam serviços da OVH, incluindo a matriz do Carrefour na França.

Minha estrutura de hospedagem compartilhada está na OVH e meus servidores nunca caem. Tive dois problemas de hardware relacionado a fonte que foram solucionados de maneira automática e um problema de HDD que peguei enquanto fazia uma preventiva e solicitei a troca e rapidamente fui atendido.

Eu normalmente, para casos desse tipo ligo lá pois eles infelizmente demoram muito para responder tickets abertos no Manager. Mas no atendimento telefônico eles são super cordiais e prestativos. 

Eu recomendo OVH. Pode ir sem medo.

E se não souber falar em inglês pode recorrer ao suporte em espanhol por telefone. O idioma é "parecido". Uso e recomendo a OVH.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde amigos  já fechei com uma empresa  aqui do grupo na qual tive um ótimo atendimento 

pessoal super atencioso  é tivemos uma ótima negociação até o momento agora estou apenas aguardando a entrega dos servidores  até o presente momento dou por atendida minhas expectativa

 

dou o tópico por fechado até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

Bacana que achou o fornecedor.

Uma dúvida, por que criou outra conta?

E uma observação: Troque para o nome real, peço que leia as regras, apenas contas corporativas podem utilizar nomes de empresas.

então minha antiga conta de anos atras perdi o acesso a conta....  vou trocar de nome agora

o fornecedor ate o momento esta sendo atencioso  apenas aguardo  a entrega dos Servidores 

então até o momento não tenho nada a reclamar do fornecedor pois estou  aguardando a entrega dos servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?