oskobol Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Olá amigos, Minha dúvida é a seguinte, como todos aqui estou começando debaixo, então não comprarei um dedicado e virtualizarei ele, irei comprar vps prontos de uma empresa e irei repassar no meu site com um lucrinho, a empresa fornece aquele painel tanto para linux quanto linux, de re-instalar so, reiniciar, desligar, ligar, porem não posso passar o painel aos meus clients senão perderei o cliente, como forneço o painel diretamente do meu site? Existe algum software para instalar nas máquinas que permite a administração? Preciso de uma luz. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Caso a empresa que vc contrata os servidores tenha alguma API você poderá desenvolver (caso saiba) ou contratar alguém para desenvolver um painel completo ou um módulo para o whmcs (caso o use). Aqui eu mesmo desenvolvi um módulo whmcs para clientes gerenciar seu servidor, pois meu fornecedor tem uma api de integração que posso ver o status do servidor, ligar, desligar, reiniciar, alterar senha do root e reinstalar o so tudo por esta API. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oskobol Posted January 23, 2017 Author Share Posted January 23, 2017 A empresa é a ovh, não tenho certeza se eles possuem uma api, você sabe de algo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 8 horas atrás, oskobol disse: A empresa é a ovh, não tenho certeza se eles possuem uma api, você sabe de algo? Qual virtualizador está usando? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Existe um módulo pronto (pago) para fazer a integração entre máquinas da OVH/Soyoustart para WHMCS. Procure na internet qua vai encontrar, não me lembro o nome da empresa que comercializa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts