Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpnginx com wordpress templates


Jean Moura

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém aqui utiliza o cPnginx (www.cpnginx.com)? Poderiam me tirar a dúvida abaixo?

Eu tenho o cPnginx funcionando no modo (Proxy) para um determinado site em WordPress, qual a diferença se eu mudar para este site em WordPress funcionar no (Wordpress Templates) que o cPnginx disponibiliza ao invés do modo (Proxy)?

 

Abraço,

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jean Pinho disse:

Olá pessoal,

Alguém aqui utiliza o cPnginx (www.cpnginx.com)? Poderiam me tirar a dúvida abaixo?

Eu tenho o cPnginx funcionando no modo (Proxy) para um determinado site em WordPress, qual a diferença se eu mudar para este site em WordPress funcionar no (Wordpress Templates) que o cPnginx disponibiliza ao invés do modo (Proxy)?

 

Abraço,

Jean

Como mudou muito o plugin, acho legal tentar ver com o suporte deles a diferença.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Pinho Já cheguei a testar, não gostei... Muitos erros aleatórios, o suporte "cobra" por tudo, qualquer verificação.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@Jean Pinho Já cheguei a testar, não gostei... Muitos erros aleatórios, o suporte "cobra" por tudo, qualquer verificação.

E você sabe a diferença de usar o (Wordpress Templates) em um site wordpress ao invés de usar o cPnginx no modo (Hybrid, Proxy or Nginx)?

 

Abraço

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jean Pinho disse:

E você sabe a diferença de usar o (Wordpress Templates) em um site wordpress ao invés de usar o cPnginx no modo (Hybrid, Proxy or Nginx)?

 

Abraço

Jean

Sinceramente não tem grandes diferenças não, eu tenho até uma licença anual válida até novembro desse ano rsrs

Para você ter noção, o arquivo de config. deles tinha erro de ortografia e causava problemas, quando solicitei o suporte disseram para esperar a próxima atualização ou pagar pela correção. 

A interface é bonita, moderna, mas só tive problemas... Se você não quer ter dor de cabeça, instala o ENGINTRON.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Sinceramente não tem grandes diferenças não, eu tenho até uma licença anual válida até novembro desse ano rsrs

Para você ter noção, o arquivo de config. deles tinha erro de ortografia e causava problemas, quando solicitei o suporte disseram para esperar a próxima atualização ou pagar pela correção. 

A interface é bonita, moderna, mas só tive problemas... Se você não quer ter dor de cabeça, instala o ENGINTRON.

Olá @Jorge Marcelino

Você não usa a licença cPnginx não? quer me vender?

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jean Pinho disse:

Olá @Jorge Marcelino

Você não usa a licença cPnginx não? quer me vender?

Abraço

 

Não uso, entra em contato comigo via email: contato@hostseries.com.br

Verifiquei melhor aqui, é válida até mês de setembro, tem 8 meses ainda pra usar:

 

2.png

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Não uso, entra em contato comigo via email: contato@hostseries.com.br

Verifiquei melhor aqui, é válida até mês de setembro, tem 8 meses ainda pra usar:

 

2.png

 

 

Olá @Jorge Marcelino

Mandei um email para você, referente a sua licença do cPnginx.

 

Abraço,

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?