Angel Junior Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Fala Pessoal, Estou dividindo meus negocios, e estou organizando meu trabalho de forma focada, e estou montando um serviço de venda de VPS de baixo custo sem gerenciamento e VPS de alto custo com gerenciamento. Estou buscando mais informações, se puderem dar algumas respostas ficaria muito feliz. 1. Qual sistema bom para o gerenciamento e criação de contas VPS. 2. Qual empresa brasileira vende dedicados a um preço bom e acessivel. 3. Alguma dica para este novo caminho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Sistema para gerenciamento e criação de contas, WHMCS.. Receomendo utilizar o painel SolusVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 Sistema para gerenciamento e criação de contas, WHMCS.. Receomendo utilizar o painel SolusVM. Desculpe, as contas que me refiro são as contas do VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tem o Vmware , Solus VM ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Olha vou te passar os que conheço: Softwares: SolusVM - VirtPanel - SysVM ( Muito Bom) - HyperVM - Virtualizor - VePortal Empresas: Com4 com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Desculpe, as contas que me refiro são as contas do VPS. Ele cria contas de vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 1. Qual sistema bom para o gerenciamento e criação de contas VPS. 2. Qual empresa brasileira vende dedicados a um preço bom e acessivel. 3. Alguma dica para este novo caminho ? 1- Sem dúvidas, SolusVM com módulo no WHMCS (Sim o WHMCS cria as contas) 2- Tem umas e outras ai ;) 3- Conhecimento nunca é demais, vai oferecer VPS, tem que estar preparado, não é apenas apertar um botão e ta tudo certo. Muito pelo contrário. Abraço e sucesso nessa nova empreitada ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados