Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 @Suiski sim muito comum cair essas coisas e quem trabalha direito sempre tem os backup e rapidamente sobe outro servidor. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Se alguém tiver interesse, pode mandar MP, eu posso ajudar mas não divulgar nada. Algumas regras devem ser seguidas, começando por não usar domínios .BR, nem sites de ódio, que "parecem estar na moda" infelizmente e nenhum conteúdo restrito, a menos que você hospede na rede TOR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Filmes e Séries Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 @Fernando Ferenz Em 21/01/2017 em 20:07, Fernando Ferenz disse: Eu conheço onde vc poderá achar este serviço, porém por motivos de segurança n posso mencionar por aqui. Você poderia me dizer onde eu poderia encontrar ? mande no meu email: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.