Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[procuro] dedicado usa/canada


gabrielssd

Posts Recomendados

Canada: OVH / Iweb / Equinix / Root Data Centers / Digital ocean ...
Usa: Choopa  / LimeStone / Serverloft / Softlayer / Hostdime /  Dacentec / Singlehope   .....

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabrielssd disse:

@Otavio grato pelas indicações , to testando a Vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor .

Se analisar bem pela Soyoustart você consegue um dedicado bacana de 32 gigas de memória ram por uns 200 reais mensal, compensa bem.
A Vultr o bom dela é que é Cloud Computing em SSD e na rede da Choopa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LucianoZ disse:

Se analisar bem pela Soyoustart você consegue um dedicado bacana de 32 gigas de memória ram por uns 200 reais mensal, compensa bem.
A Vultr o bom dela é que é Cloud Computing em SSD e na rede da Choopa.

Porém o link da Soyoustart é apenas 250 Mbps. No Canadá eu iria de OVH mesmo, USA: CHOOPA sem dúvidas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabrielssd disse:

@Otavio grato pelas indicações , to testando a Vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor .

Cara a questão é :
Vc quer algo bom e barato ?

Desculpe mais em servidor isso não anda muito bem junto.

Se quer algo bom vai custar mais caro porem vai trabalhar tranquilo e se precisar de suporte vai ter.

Se vc quer barato um dos 3 fatores que vou citar irá deixar a desejar:
(Suporte)
(Rede/Proteção)
(Hardware)


Sem esses 3 fatores em boa qualidade via dar problema e vc vai reclamar do data center falando que ele não presta , o problema não é o dc e sim vc querendo rodar algo que o dc não esta preparado para lidar 100%

Então escolha bem se quer qualidade ou economia.

76 dólares por um CLOUD com windows em rede chopa não esta nem um pouco elevado o valor pelo contrario esta dentre o comum de mercado.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém o link da Soyoustart é apenas 250 Mbps. No Canadá eu iria de OVH mesmo, USA: CHOOPA sem dúvidas.


Dependendo do servidor na ovh sai com mesmo tanto de link, depende sempre da linha de servidor que você pegaria na ovh.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ Ovh e Soyoustarts já foram boas estruturas comparada a evolução dos outros Data centers ,
toda infra da ovh ficou parada no tempo seu suporte decaiu , nunca vi tanto ip sujo como o deles.

O caso é existem muitas outras estruturas no mercado melhores que eles com mesmo custo / suporte / link de melhor qualidade.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ ja tenho um da Soyoustart , o problema mesmo e conexao de envio 250mb/s  e varias problemas de disco que ja tive la ,

@Otavio nao digo questao de barato , so que tem servidores com maior quantidade de HD , no caso a instancia dedicada que to testando tem so 120 ssd , pra mim e pouco , prefiro no caso usar um hd sata 4x2tb , achei melhor qualidade da vultr testando na holanda simplesmente sensacional o link  chegou a 2gb toda hora , ja no cloud dedicado onde so tem em ny , perdi um pouco de link / mas pela distancia e normal ,

 

to pensando ainda num ovh no canada ver se compensa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?