Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

[procuro] dedicado usa/canada

gabrielssd
 Share

Recommended Posts

• Replies 15
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, gabrielssd disse:

@Otavio grato pelas indicações , to testando a Vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor .

Se analisar bem pela Soyoustart você consegue um dedicado bacana de 32 gigas de memória ram por uns 200 reais mensal, compensa bem.
A Vultr o bom dela é que é Cloud Computing em SSD e na rede da Choopa.

12 minutos atrás, LucianoZ disse:

Se analisar bem pela Soyoustart você consegue um dedicado bacana de 32 gigas de memória ram por uns 200 reais mensal, compensa bem.
A Vultr o bom dela é que é Cloud Computing em SSD e na rede da Choopa.

Porém o link da Soyoustart é apenas 250 Mbps. No Canadá eu iria de OVH mesmo, USA: CHOOPA sem dúvidas.

1 hora atrás, gabrielssd disse:

@Otavio grato pelas indicações , to testando a Vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor .

Cara a questão é :
Vc quer algo bom e barato ?

Desculpe mais em servidor isso não anda muito bem junto.

Se quer algo bom vai custar mais caro porem vai trabalhar tranquilo e se precisar de suporte vai ter.

Se vc quer barato um dos 3 fatores que vou citar irá deixar a desejar:
(Suporte)
(Rede/Proteção)
(Hardware)

Sem esses 3 fatores em boa qualidade via dar problema e vc vai reclamar do data center falando que ele não presta , o problema não é o dc e sim vc querendo rodar algo que o dc não esta preparado para lidar 100%

Então escolha bem se quer qualidade ou economia.

76 dólares por um CLOUD com windows em rede chopa não esta nem um pouco elevado o valor pelo contrario esta dentre o comum de mercado.

@LucianoZ Ovh e Soyoustarts já foram boas estruturas comparada a evolução dos outros Data centers ,
toda infra da ovh ficou parada no tempo seu suporte decaiu , nunca vi tanto ip sujo como o deles.

O caso é existem muitas outras estruturas no mercado melhores que eles com mesmo custo / suporte / link de melhor qualidade.

@LucianoZ ja tenho um da Soyoustart , o problema mesmo e conexao de envio 250mb/s  e varias problemas de disco que ja tive la ,

@Otavio nao digo questao de barato , so que tem servidores com maior quantidade de HD , no caso a instancia dedicada que to testando tem so 120 ssd , pra mim e pouco , prefiro no caso usar um hd sata 4x2tb , achei melhor qualidade da vultr testando na holanda simplesmente sensacional o link  chegou a 2gb toda hora , ja no cloud dedicado onde so tem em ny , perdi um pouco de link / mas pela distancia e normal ,

to pensando ainda num ovh no canada ver se compensa