crm7l Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Gostaria de recomendação. Tenho um blog com mais de 150 mil posts. Uma média de 3 mil visitas por dia - 90 mil visitas mês. Estou tendo problemas com a atual Revenda que me encontro hospedado atualmente. O site está constantemente apresentando erro 500. Com essa média, qual seria uma configuração servidor ideal para rodar o site tranquilamente? Desde já agradecido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Para esse fluxo de usuários ( mais que suficiente com folga) 4 Gb RaM - 3 X 2.0ghz Link minimo de 20 Mbps Trafego de preferencia Ilimitado ou no minimo 5 Tb Se bem configurado irá trabalhar com muita folga para um futuro crescimento com o dobro de usuários do atual. Aviso* Deverá ser bem configurado e automatizado suas aplicações. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Acrescentando oq o amigo acima falou, coloque um bom cache se for Wordpress, e otimize o nginx, de preferencia use o nginx vai te segurar mais user que apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crm7l Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Faltou dizer que uso Wordpress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 15 minutos atrás, crm7l disse: Faltou dizer que uso Wordpress. O frenando complemento já rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 50 minutos atrás, crm7l disse: Gostaria de recomendação. Tenho um blog com mais de 150 mil posts. Uma média de 3 mil visitas por dia - 90 mil visitas mês. Estou tendo problemas com a atual Revenda que me encontro hospedado atualmente. O site está constantemente apresentando erro 500. Com essa média, qual seria uma configuração servidor ideal para rodar o site tranquilamente? Desde já agradecido! Para um site com 3 mil visitas por dia acho que não é bem necessário um servidor e sim uma hospedagem mais bem configurada pode atender tranquilamente sua demanda. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 42 minutos atrás, LucianoZ disse: Para um site com 3 mil visitas por dia acho que não é bem necessário um servidor e sim uma hospedagem mais bem configurada pode atender tranquilamente sua demanda. No caso também uma boa otimização no script dele e um cacheador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: No caso também uma boa otimização no script dele e um cacheador. Sim, uma optimização das páginas, imagens, minify no html/css/js entre outros ajuda e muito. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INBOXHOST Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 A configuração mencionada acima irá lhe atender, mas lhe aconselho usar (Nginx + proxy reverso + HHVM + Varnish e MariaDB) irá se surpreender com o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex77 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Cloudflare pode ajudar também. Não sei se ainda possuem os planos gratuitos, eu tinha o mesmo problema seu e reduziu muito os acessos ao servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.