Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps somente para hospedagem.


Visitante

Posts Recomendados

Povo, boa noite.

Estou querendo tirar uma dúvida com quem tem mais experiência e claro isso pode ajudar outros aqui.

Estou pensando em comprar um VPS na budgetvm. 

16GB 8GB 400GB 8 CPU 8TB 3 3 100Mbps

Somente para hospedar sites, nada mais nada menos.

Não vou misturar revenda.

Revenda só vou pensar em trabalhar quando tiver mais receita, talvez daqui um ano ou dois.  

Atualmente tenho apenas 50 clientes e graças a Deus todos pagam em dia. Mas tenho que comprar um VPS logo porque já vi que a revenda já está no limite. 

Meu foco é vender hospedagem.  No caso essa maquina posso colocar meus 50 clientes que tenho na revenda atual tranquilamente? Eu queria algo que suportasse em média ate 100 a 200 clientes.

Vou colocar CloudLinux para gerenciar os recursos do servidor.

Mas um VPS desse consigo colocar quantos clientes? Eu não queria usar CPANEL, na verdade queria usar um painel de controle mais objetivo e simples.

No caso é criar contas de e-mail, criar banco de dados, para justamente consumir menos recursos do servidor e economizando com gastos.

Alguém tem uma solução para me indicar que seja boa e estável? 

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gerencio servidores de vários clientes que tem VPS na BudgetVM, esses VPS são em OpenVZ e alguns em Xen (não comercializam mais). Em relação a uptime eles tem uma taxa bem alta do serviço, agora eles tem um sério problema com e-mails lá, principalmente no DC em Dallas, vira e mexe algo acontece (parece que eles tomam algum tipo de suspensão) e nenhum email consegue ser enviado pelo DC, ou seja, não saem da rede para fora, somente consegue trocar emails entre servidores dentro do DC. Eu mesmo já entrei em contato direto com o suporte para ajudar os clientes, e sempre jogam o problema para cima do cliente, vêm com respostas mais ridículas, nunca assumem que o problema é lá e todos sabem disso. Enfim, quando isso acontece costuma ficar uns 2 dias nessa. Não sei se lá seria uma boa escolha.

Quanto a você usar Cloudlinux vai ser um pouco complicado, pois os VPS lá são em OpenVZ. O cloudlinux tem limitações quanto ao uso em OPenVZ e precisa modificar o Kernel, ou seja, vai ter que pedir para o suporte fazer e isso com certeza não vão fazer para ninguém.

Outro fator é melhor optar por VPS KVM ou Xen, OpenVZ para essa quantidade de contas mesmo otimizado não vai ter resultado satisfatório.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Negao  Se você quer economizar e não tem muito uso de e-mail vá de Budget VM, o colega @RevendaHost resumiu tudo.

Agora se quer algo de alta qualidade e com gerenciamento avançado incluso recomendo

- http://liquidweb.com

- http://knownhost.com

IP's limpos, excelente reputação, melhor suporte e hardware novos e confiáveis.

O contra é que os planos possuem pouco espaço. É bem mais caro mas não levo isso em conta pelo custo benefício existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?