Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Opcache ea4

Jorge Marcelino
 Share

Recommended Posts

• Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara tenho alguns sites em opcache normal, porem no EA4 nas configurações de emulador do php eu não deixo CGI eu coloquei todos em SUPHP, deixei inerth em todos, desabilitei o PHP seletor do cpanel e deixei apenas o do cloud linux, se o pessoal usar o nativo ele vai pegar o 5.6 do EA4 se eles mudar para qualquer outra versão usando o seletor pega do cloud linux, aparentemente o do EA4 muitas coisas n funciona, neste caso seleciono o 5.6 não nativo e seleciono os módulos que eu desejo usar. Tudo funciona nas mil maravilhas assim.

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Cara tenho alguns sites em opcache normal, porem no EA4 nas configurações de emulador do php eu não deixo CGI eu coloquei todos em SUPHP, deixei inerth em todos, desabilitei o PHP seletor do cpanel e deixei apenas o do cloud linux, se o pessoal usar o nativo ele vai pegar o 5.6 do EA4 se eles mudar para qualquer outra versão usando o seletor pega do cloud linux, aparentemente o do EA4 muitas coisas n funciona, neste caso seleciono o 5.6 não nativo e seleciono os módulos que eu desejo usar. Tudo funciona nas mil maravilhas assim.

Até porque o CGI não funciona mais com os links temporários, apenas suphp.

6 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Exato, deixe apenas o do CL ativo, caso vc precisar par aum cliente um php do EA, ai vc seta manualmente pelo WHM dai, eu trabalho dessa forma.

Show, aqui nesse servidor que estamos migrando, deu problema. Se deixamos inherit o multi PHP e setamos pelo seletor do CL a conta fica como "nobody". Com isso acabamos deixando só o multi php