Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opcache ea4


Posts Recomendados

Olá Pessoal! Aos que estão já usando EA4 em produção, poderia me dizer se tem habilitado o Opcache? Deu algum problema com Lojas virtuais ou Wordpress?

Tenho ativado aqui por padrão mod proxy fcgi, queria saber se irá trabalhar bem com os dois habilitados. (Servidor com ENGINTRON)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho alguns sites em opcache normal, porem no EA4 nas configurações de emulador do php eu não deixo CGI eu coloquei todos em SUPHP, deixei inerth em todos, desabilitei o PHP seletor do cpanel e deixei apenas o do cloud linux, se o pessoal usar o nativo ele vai pegar o 5.6 do EA4 se eles mudar para qualquer outra versão usando o seletor pega do cloud linux, aparentemente o do EA4 muitas coisas n funciona, neste caso seleciono o 5.6 não nativo e seleciono os módulos que eu desejo usar. Tudo funciona nas mil maravilhas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Cara tenho alguns sites em opcache normal, porem no EA4 nas configurações de emulador do php eu não deixo CGI eu coloquei todos em SUPHP, deixei inerth em todos, desabilitei o PHP seletor do cpanel e deixei apenas o do cloud linux, se o pessoal usar o nativo ele vai pegar o 5.6 do EA4 se eles mudar para qualquer outra versão usando o seletor pega do cloud linux, aparentemente o do EA4 muitas coisas n funciona, neste caso seleciono o 5.6 não nativo e seleciono os módulos que eu desejo usar. Tudo funciona nas mil maravilhas assim.

Até porque o CGI não funciona mais com os links temporários, apenas suphp.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Ferenz Você disse que usa o seletor de PHP do CL devido a compatibilidade etc... No EA4 você compilou todos os PHP ou apenas 1? ex: 5.6

Todas as contas você deixou como "inherit" e só alterou a versão pelo seletor PHP do CL correto?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Eu compilei da 5.4 até a 7.1, porém deixei todas as contas em inherit e desativei o seletor nativo do cpanel.

Desativar que você diz, é retirar o acesso do Multi PHP pelo cPanel?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Exato, deixe apenas o do CL ativo, caso vc precisar par aum cliente um php do EA, ai vc seta manualmente pelo WHM dai, eu trabalho dessa forma.

Show, aqui nesse servidor que estamos migrando, deu problema. Se deixamos inherit o multi PHP e setamos pelo seletor do CL a conta fica como "nobody". Com isso acabamos deixando só o multi php

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?