dataceno Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 procuro vps sem limite de trafego para usar como proxy porem a conexa deve ser de 1gb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Para usar como proxy algumas empresas não permitem. Já tentou na Serverhub? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 4 horas atrás, dataceno disse: procuro vps sem limite de trafego para usar como proxy porem a conexa deve ser de 1gb Sem limite de tráfego, vai ser difícil encontrar algo de qualidade. Ainda mais se deseja 1 Gbps de link! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Sem limite de tráfego, vai ser difícil encontrar algo de qualidade. Ainda mais se deseja 1 Gbps de link! Eu recomendaria a Hostseries do @Jorge Marcelino. Inclusive as VPS estão hospedadas em qual DC, Jorge? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 5 horas atrás, Joel Emanoel disse: Eu recomendaria a Hostseries do @Jorge Marcelino. Inclusive as VPS estão hospedadas em qual DC, Jorge? CHOOPA. @dataceno tbm recomendo a HostSeries, se atente a existência de proteção DDoS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 estou em uma briga para comprar na OVH ha tempos pois uso os servidores deles em uma host br e gosto do servidor e eles me atendem mesmo sendo 100mb mas o contato com a datacenter é bem complicado acho que aceito indicaçoes de algo sem limite mais com 100mb de conexao ou mais tem que ser sem limite pois é para usar proxy a OVH aceita de boa mais é complicado cadastrar a conta la eles pedem comprovante de indereço documento cartao bla bla bla 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Com tráfego ilimitado recomendo contratar com o OVH diretamente, ou com alguma empresa que revenda dele. Os VPS deles com 100Mbps são bem baratos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sshvipbrasil Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 A AMG HOST tem link de 1GB e é revendedora da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 18/01/2017 em 23:07, msaulohenrique disse: CHOOPA. @dataceno tbm recomendo a HostSeries, se atente a existência de proteção DDoS. Obrigado pela recomendação! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 10 minutos atrás, sshvipbrasil disse: A AMG HOST tem link de 1GB e é revendedora da OVH. OVH se não me falha a memória tem limitação de tráfego sim, alguém me corrija se eu estiver errado. Sem limitações de trafego dificilmente vc vai localizar 1 gbps, geralmente vai ser de 10 a 100 mbps sem limites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.