Administration NullRoute Posted January 17, 2017 Administration Share Posted January 17, 2017 Senhores, boa tarde. Gostaria de receber MP com algumas propostas para uma VPS com as seguintes características: 1.- Datacenter Brasileiro 2.- 1vCPU (2.0Ghz+) 3.- 2GB RAM 4.- 40GB Disco (SATA) 5.- 1 IPv4 6.- Link de no mínimo 10mbps 7.- Tráfego Ilimitado A função que será dada a essa VPS é a de hostear um cPanel (DNS-Only) que fará parte de um cluster. Vale lembrar que é fundamental que esteja em solo nacional e que tenha tráfego ilimitado. Quem enviar MP, se possível enviar um IPv4 para testes. Agradeço antecipadamente toda e qualquer proposta enviada. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Lhe enviei um mp amigo, abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 32 minutos atrás, pride disse: Senhores, boa tarde. Gostaria de receber MP com algumas propostas para uma VPS com as seguintes características: 1.- Datacenter Brasileiro 2.- 1vCPU (2.0Ghz+) 3.- 2GB RAM 4.- 40GB Disco (SATA) 5.- 1 IPv4 6.- Link de no mínimo 10mbps 7.- Tráfego Ilimitado A função que será dada a essa VPS é a de hostear um cPanel (DNS-Only) que fará parte de um cluster. Vale lembrar que é fundamental que esteja em solo nacional e que tenha tráfego ilimitado. Quem enviar MP, se possível enviar um IPv4 para testes. Agradeço antecipadamente toda e qualquer proposta enviada. Indico os cloud's da EMBRATEL/CLARO: http://portal.embratel.com.br/cloud/cloud-server/ 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khan Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Em 17/01/2017 em 17:55, Jorge Marcelino disse: Indico os cloud's da EMBRATEL/CLARO: http://portal.embratel.com.br/cloud/cloud-server/ Embratel tá sendo melhor que UOLDIVEO @Jorge Marcelino ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora, Khan disse: Embratel tá sendo melhor que UOLDIVEO @Jorge Marcelino ? Eu acho melhor, já vem com proteção inclusa. 1 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoronning Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Em 21/01/2017 em 21:18, Jorge Marcelino disse: Eu acho melhor, já vem com proteção inclusa. Aproveitando, qual acha melhor: Cloud Maxihost ou Embratel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Agora, brunoronning disse: Aproveitando, qual acha melhor: Cloud Maxihost ou Embratel Se for aplicação que tiver pouco trafego vai de Embratel, se for aplicação de grande trafeggo vai de Cloud da Maxi q sai mais barato. Embratel aparenta ser barrato mas sai carro devido ao trafego q eles n falam em contrato, de uma olhada nos Clouds da VIVO também. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 1 minuto atrás, brunoronning disse: Aproveitando, qual acha melhor: Cloud Maxihost ou Embratel Embratel está bem top! Na maxihost já cheguei a testar e achei muito "instável". 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Aqui para o Nordeste o cloud da Embratel é bem instável, pings com picos de 300ms. A performance também é bem fraca, pelo menos segundo meus critérios. Hoje uso Softlayer e até que está razoável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
williantec Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Utilizo os serviços do @Fernando Ferenz, muito bom, inclusive como ele tem várias interligações em Santa Catarina me consegue uma latência de incríveis 15 MS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts