JMonteiro Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 (editado) Boa noite pessoal, estou começando a integrar o WHMCS com o meu site, coisa simples pois não gosto de web design. Ao meu ver está até bonito, mas só por fora... A parte de dentro do whmcs eu não alterei ainda e não tenho muitas idéias de o que fazer. Screenshot: http://awesomescreenshot.com/0768nxc5b É isso, deem nota. Falem bem. Falem mal. Deem sugestões. To aceitando até xingamento, mas lembrem-se que é contra as regras. Juan Monteiro Editado Março 5, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tá ótimo, simples... mas melhor que eu que cansei de tentar mecher e acabei deixando o Portal mesmo =X Muito bom, tá ficando bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tá o template do WHMCS com um topo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Boa noite pessoal, estou começando a integrar o WHMCS com o meu site, coisa simples pois não gosto de web design. Ao meu ver está até bonito, mas só por fora... A parte de dentro do whmcs eu não alterei ainda e não tenho muitas idéias de o que fazer. Screenshot: http://awesomescreenshot.com/0768nxc5b [ATTACH=CONFIG]77[/ATTACH] É isso, deem nota. Falem bem. Falem mal. Deem sugestões. To aceitando até xingamento, mas lembrem-se que é contra as regras. Juan Monteiro Eu gostei bastante, eu pretendo fazer isso com o meu, para personalizar apenas o cabeçalho e o rodapé igual ao do meu site principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Boa noite pessoal, estou começando a integrar o WHMCS com o meu site, coisa simples pois não gosto de web design. Ao meu ver está até bonito, mas só por fora... A parte de dentro do whmcs eu não alterei ainda e não tenho muitas idéias de o que fazer. Screenshot: http://awesomescreenshot.com/0768nxc5b [ATTACH=CONFIG]77[/ATTACH] É isso, deem nota. Falem bem. Falem mal. Deem sugestões. To aceitando até xingamento, mas lembrem-se que é contra as regras. Juan Monteiro Eu uso o mesmo template, porém fiz diversas mudanças no CSS, o topo e o rodapé vou acrescentar depois quando lançar a nova versão do site com a marca nova. Navegue nele e veja como ficou... http://www.seusiteimobiliario.com.br/whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Sugiro que você troque as cores da fonte e do fundo da coluna Quick Navigation, ai ficaria show de bola. Mas no geral ficou bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Sugiro que você troque as cores da fonte e do fundo da coluna Quick Navigation, ai ficaria show de bola. Mas no geral ficou bacana. Valeu pela dica, eu tbm fiz diversas modificações mas somente logado é possível visualizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 É interessante que se trate das cores e dos icones, para ficarem compatíveis com o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 Valeu pelas dicas galhere! @Jordan @Lperez Vou botar a cor da barra lateral pra cinza talvez e procurar um bom pack de icones. @humbertto Depois tentei mudar o nome do tópico para 'Avaliação de tema para whmcs' mas não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Simples e Elegante ao mesmo tempo. Esta de Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados