JMonteiro Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 (editado) Boa noite pessoal, estou começando a integrar o WHMCS com o meu site, coisa simples pois não gosto de web design. Ao meu ver está até bonito, mas só por fora... A parte de dentro do whmcs eu não alterei ainda e não tenho muitas idéias de o que fazer. Screenshot: http://awesomescreenshot.com/0768nxc5b É isso, deem nota. Falem bem. Falem mal. Deem sugestões. To aceitando até xingamento, mas lembrem-se que é contra as regras. Juan Monteiro Editado Março 5, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tá ótimo, simples... mas melhor que eu que cansei de tentar mecher e acabei deixando o Portal mesmo =X Muito bom, tá ficando bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tá o template do WHMCS com um topo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Boa noite pessoal, estou começando a integrar o WHMCS com o meu site, coisa simples pois não gosto de web design. Ao meu ver está até bonito, mas só por fora... A parte de dentro do whmcs eu não alterei ainda e não tenho muitas idéias de o que fazer. Screenshot: http://awesomescreenshot.com/0768nxc5b [ATTACH=CONFIG]77[/ATTACH] É isso, deem nota. Falem bem. Falem mal. Deem sugestões. To aceitando até xingamento, mas lembrem-se que é contra as regras. Juan Monteiro Eu gostei bastante, eu pretendo fazer isso com o meu, para personalizar apenas o cabeçalho e o rodapé igual ao do meu site principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...