naydepaula Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Oi gente, alguém sabe me dizer qual é o arquivo do whmcs que está configurado todos os diretorios? Exemplo: whmcs/knowledgebase.php whmcs/contats.php whmcs/serverstatus.php whmcs/announcements.php Pois quero alterar alguns diretórios para outros arquivos, mas não estou conseguindo achar qual é o arquivo que armazena esses redirecionamentos. Alguém pode me ajudar? O meu Whmcs é o 7, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Não compreendi, poderia explicar de forma melhor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 5 horas atrás, naydepaula disse: Oi gente, alguém sabe me dizer qual é o arquivo do WHMCS que está configurado todos os diretorios? Exemplo: whmcs/knowledgebase.php whmcs/contats.php whmcs/serverstatus.php whmcs/announcements.php Pois quero alterar alguns diretórios para outros arquivos, mas não estou conseguindo achar qual é o arquivo que armazena esses redirecionamentos. Alguém pode me ajudar? O meu WHMCS é o 7, Todo o WHMCS é criptografado, a não ser os temas, qualquer modificação que você queira fazer sem ser no tema, não será possível. Mas ainda estou com dúvida na sua pergunta, não compreendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naydepaula Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 9 horas atrás, Joel Emanoel disse: Assim, quando você entra no whmcs, na tela inicial sabe, tem as opções para registrar um novo domínio, etc. E em cima tem uma borda com diversos nomes para Clicar por exemplo, Area do Cliente Anuncios Base de Conhecimento Status da Rede Contato E cada nome desse ao clicar ele direciona para um arquivo .php. A dúvida seria mudar o diretorio desse arquivo .php para outro arquivo .php Entenderam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 18 minutos atrás, naydepaula disse: Assim, quando você entra no WHMCS, na tela inicial sabe, tem as opções para registrar um novo domínio, etc. E em cima tem uma borda com diversos nomes para Clicar por exemplo, Area do Cliente Anuncios Base de Conhecimento Status da Rede Contato E cada nome desse ao clicar ele direciona para um arquivo .php. A dúvida seria mudar o diretorio desse arquivo .php para outro arquivo .php Entenderam? Deixa ver se entendi, você quer mudar o botão Anúncios para outro link ex. quando clicar no botão Anúncios ele redirecionar paga o google se for isso você deve alterar o template arquivo "HEADER.TPL" e modifica algo parecido com isso <li><a href="link">{TEXTO_DEFINIDO_EM_STRING}</a></li> onde possui {TEXTO_DEFINIDO_EM_STRING} você pode colocar o que quiser! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naydepaula Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 É exatamente isso mesmo, alterar os links da Header para outro endereço. Agradeço muito a todos pela ajuda!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Isso pode ser feito por hook, para conferir mais sobre: http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet http://docs.whmcs.com/Editing_Client_Area_Menus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naydepaula Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em 15/01/2017 em 18:17, msaulohenrique disse: Isso pode ser feito por hook, para conferir mais sobre: http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet http://docs.whmcs.com/Editing_Client_Area_Menus Não era no header :l procurei procurei e não achei nenhum link para redirecionar :l Esses links que você deixou ai mostra assim: <a href="announcements.php"> Anúncios </a> Mas não mostra qual o arquivo que ta o código :l Sabe me dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 No meu caso eu queria adicionar os seguintes links: Simplesmente criei um arquivo chamado: navbarpagamento.php em "includes/hooks", com o seguinte conteúdo: <?php use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; add_hook('ClientAreaSecondaryNavbar', 1, function (MenuItem $secondaryNavbar) { // Add grupo Pagamento. $secondaryNavbar->addChild('Pagamento'); // Add deposito ao Pagamento. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('deposito', array( 'label' => 'Confirmar Depósito Bancário', 'uri' => 'submitticket.php?step=2&deptid=2&subject=Confirmar Depósito Bancário', 'order' => 1, 'icon' => 'fa-money', )); // Add boleto ao Pagamento. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('boleto', array( 'label' => 'Boleto (2ª Via)', 'uri' => 'https:\/\/fortunus.com.br/2via', 'order' => 2, 'icon' => 'fa-barcode ', )); }); Como disse, se quiser modificar o menu, vai ter que trabalhar com criação de hook, tanto para remover o que tem, quando para incluir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naydepaula Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: No meu caso eu queria adicionar os seguintes links: Simplesmente criei um arquivo chamado: navbarpagamento.php em "includes/hooks", com o seguinte conteúdo: <?php use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; add_hook('ClientAreaSecondaryNavbar', 1, function (MenuItem $secondaryNavbar) { // Add Contact Us to the secondary navbar. $secondaryNavbar->addChild('Pagamento'); // Add the email sales link to the link's drop-down menu. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('deposito', array( 'label' => 'Confirmar Depósito Bancário', 'uri' => 'submitticket.php?step=2&deptid=2&subject=Confirmar Depósito Bancário', 'order' => 1, 'icon' => 'fa-money', )); // Add the call us link to the link's drop-down menu. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('boleto', array( 'label' => 'boleto (2ª Via)', 'uri' => '../2via', 'order' => 2, 'icon' => 'fa-barcode ', )); }); Como disse, se quiser modificar o menu, vai ter que trabalhar com criação de hook, tanto para remover o que tem, quando para incluir. Huum, entendi o que quis dizer, mas não é bem isso que estava dizendo. Ai nesse caso iria adicionar uma nova opção, mas estou dizendo assim por exemplo: Nesse nome Pagamento, vamos supor que não tem nenhum sub link correto, então ao clicar nele ele vai direto para o link de pagamento. Eu queria mudar esse Link de pagamento para outro Link, entendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.