naydepaula Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 Oi gente, alguém sabe me dizer qual é o arquivo do whmcs que está configurado todos os diretorios? Exemplo: whmcs/knowledgebase.php whmcs/contats.php whmcs/serverstatus.php whmcs/announcements.php Pois quero alterar alguns diretórios para outros arquivos, mas não estou conseguindo achar qual é o arquivo que armazena esses redirecionamentos. Alguém pode me ajudar? O meu Whmcs é o 7, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 Não compreendi, poderia explicar de forma melhor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 5 horas atrás, naydepaula disse: Oi gente, alguém sabe me dizer qual é o arquivo do WHMCS que está configurado todos os diretorios? Exemplo: whmcs/knowledgebase.php whmcs/contats.php whmcs/serverstatus.php whmcs/announcements.php Pois quero alterar alguns diretórios para outros arquivos, mas não estou conseguindo achar qual é o arquivo que armazena esses redirecionamentos. Alguém pode me ajudar? O meu WHMCS é o 7, Todo o WHMCS é criptografado, a não ser os temas, qualquer modificação que você queira fazer sem ser no tema, não será possível. Mas ainda estou com dúvida na sua pergunta, não compreendi. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naydepaula Posted January 15, 2017 Author Share Posted January 15, 2017 9 horas atrás, Joel Emanoel disse: Assim, quando você entra no whmcs, na tela inicial sabe, tem as opções para registrar um novo domínio, etc. E em cima tem uma borda com diversos nomes para Clicar por exemplo, Area do Cliente Anuncios Base de Conhecimento Status da Rede Contato E cada nome desse ao clicar ele direciona para um arquivo .php. A dúvida seria mudar o diretorio desse arquivo .php para outro arquivo .php Entenderam? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 18 minutos atrás, naydepaula disse: Assim, quando você entra no WHMCS, na tela inicial sabe, tem as opções para registrar um novo domínio, etc. E em cima tem uma borda com diversos nomes para Clicar por exemplo, Area do Cliente Anuncios Base de Conhecimento Status da Rede Contato E cada nome desse ao clicar ele direciona para um arquivo .php. A dúvida seria mudar o diretorio desse arquivo .php para outro arquivo .php Entenderam? Deixa ver se entendi, você quer mudar o botão Anúncios para outro link ex. quando clicar no botão Anúncios ele redirecionar paga o google se for isso você deve alterar o template arquivo "HEADER.TPL" e modifica algo parecido com isso <li><a href="link">{TEXTO_DEFINIDO_EM_STRING}</a></li> onde possui {TEXTO_DEFINIDO_EM_STRING} você pode colocar o que quiser! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naydepaula Posted January 15, 2017 Author Share Posted January 15, 2017 É exatamente isso mesmo, alterar os links da Header para outro endereço. Agradeço muito a todos pela ajuda!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Isso pode ser feito por hook, para conferir mais sobre: http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet http://docs.whmcs.com/Editing_Client_Area_Menus 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naydepaula Posted January 16, 2017 Author Share Posted January 16, 2017 Em 15/01/2017 em 18:17, msaulohenrique disse: Isso pode ser feito por hook, para conferir mais sobre: http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet http://docs.whmcs.com/Editing_Client_Area_Menus Não era no header :l procurei procurei e não achei nenhum link para redirecionar :l Esses links que você deixou ai mostra assim: <a href="announcements.php"> Anúncios </a> Mas não mostra qual o arquivo que ta o código :l Sabe me dizer? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 16, 2017 Share Posted January 16, 2017 No meu caso eu queria adicionar os seguintes links: Simplesmente criei um arquivo chamado: navbarpagamento.php em "includes/hooks", com o seguinte conteúdo: <?php use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; add_hook('ClientAreaSecondaryNavbar', 1, function (MenuItem $secondaryNavbar) { // Add grupo Pagamento. $secondaryNavbar->addChild('Pagamento'); // Add deposito ao Pagamento. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('deposito', array( 'label' => 'Confirmar Depósito Bancário', 'uri' => 'submitticket.php?step=2&deptid=2&subject=Confirmar Depósito Bancário', 'order' => 1, 'icon' => 'fa-money', )); // Add boleto ao Pagamento. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('boleto', array( 'label' => 'Boleto (2ª Via)', 'uri' => 'https:\/\/fortunus.com.br/2via', 'order' => 2, 'icon' => 'fa-barcode ', )); }); Como disse, se quiser modificar o menu, vai ter que trabalhar com criação de hook, tanto para remover o que tem, quando para incluir. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naydepaula Posted January 16, 2017 Author Share Posted January 16, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: No meu caso eu queria adicionar os seguintes links: Simplesmente criei um arquivo chamado: navbarpagamento.php em "includes/hooks", com o seguinte conteúdo: <?php use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; add_hook('ClientAreaSecondaryNavbar', 1, function (MenuItem $secondaryNavbar) { // Add Contact Us to the secondary navbar. $secondaryNavbar->addChild('Pagamento'); // Add the email sales link to the link's drop-down menu. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('deposito', array( 'label' => 'Confirmar Depósito Bancário', 'uri' => 'submitticket.php?step=2&deptid=2&subject=Confirmar Depósito Bancário', 'order' => 1, 'icon' => 'fa-money', )); // Add the call us link to the link's drop-down menu. $secondaryNavbar->getChild('Pagamento') ->addChild('boleto', array( 'label' => 'boleto (2ª Via)', 'uri' => '../2via', 'order' => 2, 'icon' => 'fa-barcode ', )); }); Como disse, se quiser modificar o menu, vai ter que trabalhar com criação de hook, tanto para remover o que tem, quando para incluir. Huum, entendi o que quis dizer, mas não é bem isso que estava dizendo. Ai nesse caso iria adicionar uma nova opção, mas estou dizendo assim por exemplo: Nesse nome Pagamento, vamos supor que não tem nenhum sub link correto, então ao clicar nele ele vai direto para o link de pagamento. Eu queria mudar esse Link de pagamento para outro Link, entendeu? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts