Jordan Miguel Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Esse é apenas um plugin para administrar o nginx ou é ele completo? E como faz para configurar de forma que o apache responda pelo php (conteúdo dinâmico) e o nginx pela conteúdo estático? Ele é completo Teko, você não precisa configurar nada, o plugin faz tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 E teria alguma configuração ideal para um server de hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 E teria alguma configuração ideal para um server de hospedagem? A configuração que já vem nele, é a basica e essencial para um servidor de hospedagem. Se seu servidor tiver muitos acessos e começar a ter problemas, você pode tentar aumentar o worker_connections e diminuir o keepalive_timeout. É recomendado que o número de Workers seja o número de cpus, por exemplo, se você tem um VPS com 2 nucleos disponíveis, você seta o worker_processes como 2, se você tem um dedicado com 8 cores dedicados para seu WHM, é recomendável setar o worker_processes para 8, assim você poderá manter o load balanceado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Jordan, obrigado pelos esclarecimentos. Vou testar essas configs em outro vps que peguei exclusivamente para testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Jordan, obrigado pelos esclarecimentos. Vou testar essas configs em outro vps que peguei exclusivamente para testes. Disponha teko, Lembrando que o plugin só funciona junto ao cPanel/WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Jordan, peguei outro vps lá na burst e o ip tava limpinho, então consegui instalar o cpanel por 14 dias. Neste carnaval já tenho bastante coisa para estudar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Boa Noite, Pessoal pegue um VPS na Brusnet para testar esse plugin, COnseguir uma licença do CPanel para 14 dias. Estarei distribuindo hospedagem nesse vps para vcs testarem tb. Config da conta teste: 4 gb de espaço, trafego de 40GB, restante ilimitado. Lembrando são apenas 14 dias para teste. Estou terminando de configurar o vps. Quem quiser uma conta de hospedagem teste e so me avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Aqui comigo não funcionou. Instalei ele no meu vps do egito, já com cpanel trial instalado e funcionando com um blog do wordpress nele. Logo após a instalação ele estava como Down na interface do WHM. Reiniciei o VPS e nada entrava, nem mesmo o WHM entrava, apenas apareceia um "502 Bad Gateway nginx" no navegador. Então desinstalei ele (com nginxinstall uninstall) e tudo voltou a funcionar normalmente. Antes de reiniciar eu tinha experimentado um restart, stop e start e deram alguns erros. Vejam abaixo os comandos e os seus resultados: root@server [/usr/local/src/publicnginx]# service nginx restart Restarting nginx daemon: nginxnginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] still could not bind() already running. root@server [/usr/local/src/publicnginx]# service nginx stop Stopping nginx daemon: nginxcat: /var/run/nginx.pid: No such file or directory kill: usage: kill [-s sigspec | -n signum | -sigspec] pid | jobspec ... or kill -l [sigspec] not running. root@server [/usr/local/src/publicnginx]# service nginx start Starting nginx daemon: nginxnginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to MEUIP:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] still could not bind() already running. Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Boa Tarde, Pessoal no VPS que peguei para testes esta com o Cpanel Trial todo configurado como meu dedicado, o Ngnix fica dando erro toda hora e sendo reiniciado, de ontem para hoje ate agora ja foram mais de 180 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Pelo que vejo, Nginx não foi feito p/ trabalhar com cPanel mesmo :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados