Fernando Ferenz Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Parece que a novela de limitação de internet banda larga vai voltar em 2017, fico triste pelo Brasil ser assim. https://www.tecmundo.com.br/internet/113408-ministro-confirma-limite-dados-banda-larga-fixa-comecar-2017.htm 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 O próprio desconfirmou já... 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Agora, rubensk disse: O próprio desconfirmou já... Fiquei sabendo a pouco quando olhei no Facebook, esse governo ta meio confuso, e este marco civil tamb ficou confuso, eles teriam que esclarecer e deixar as coisas bem clara que é daqui até ali. Esta todo mundo confundindo as coisas e até mesmo trocando de operadoras que n tem relação alguma. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Just now, Fernando Ferenz said: Fiquei sabendo a pouco quando olhei no Facebook, esse governo ta meio confuso, e este marco civil tamb ficou confuso, eles teriam que esclarecer e deixar as coisas bem clara que é daqui até ali. Esta todo mundo confundindo as coisas e até mesmo trocando de operadoras que n tem relação alguma. O Marco Civil não bloqueia ou permite franquia em banda-larga. Esse argumento do povo é furado. 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Justamento por isso que eu digo que deveriam esclarecer melhor. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 1 minute ago, Fernando Ferenz said: Justamento por isso que eu digo que deveriam esclarecer melhor. Só quem tem autoridade para esclarecer isso é a Justiça, e em resposta a algum processo... nenhuma interpretação tem poder legal. 0 Citar Link para o comentário
bonelli Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Teste para ver se cola. Com a crise empresas de tele perdem faturamento, partindo para lobby para aumentar faturamento, pode contar vai demorar; vai passar e limitar banda larga. Já trabalhei em sindicato patronal 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 afinal as operadoras do Brail estão tão pobres hehe. 0 Citar Link para o comentário
bonelli Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Ganância, teles quase monopolio 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 4 horas atrás, rubensk disse: O próprio desconfirmou já... Pra mim foi medo da ameaça dos Anonymous. Pularam pra trás na mesma hora rsrs 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.