jeffersondiasrosa Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Agora vai virar moda se pegar ferrou já tem gente querendo ser Equinix e OVH.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Como diz a princesa caroço " Ai meu Glob " Referencias de hora de aventura que se enquadra perfeitamente a idade deste tópico kkkkk Em 12/01/2017 em 22:03, LucianoZ disse: Toma meu like!! ahsuahsaushau Alguem da um oscar pra esse cara vei kk Que tragam um mito para esse oscar kkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
AdrianSilva Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Comprar um predio em demolição por R$20,00 já é um começo 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Agora, AdrianSilva disse: Comprar um predio em demolição por R$20,00 já é um começo Vai dormir Para que ta ficando feio. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Acho que o usuário em questão está de sacanagem.@edvan, será que não caberia algum tipo de punição? São diversos tópicos sem sentido, que ficam inundando o fórum. 2 Citar Link para o comentário
AdrianSilva Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Calma pessoal foi uma brincadeira essa da datacenter Estou ciente que é impossivel ter uma datacenter com R$20 mil reais Sobre o predio em demolição me referi a OVH Estou brincando um pouco pra me destrair 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 21 minutos atrás, AdrianSilva disse: Calma pessoal foi uma brincadeira essa da datacenter Estou ciente que é impossivel ter uma datacenter com R$20 mil reais Sobre o predio em demolição me referi a OVH Estou brincando um pouco pra me destrair Então eu acho que o sr deveria postar no boteco do host, e não em tópicos de coisa séria, esta desvirtuando a comunidade PDH, tome cuidado com os moderadores pois podem interpretar mal isso. 0 Citar Link para o comentário
AdrianSilva Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Agora percebi que eu exagerei um pouco nos topicos! 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 47 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Acho que o usuário em questão está de sacanagem.@edvan, será que não caberia algum tipo de punição? São diversos tópicos sem sentido, que ficam inundando o fórum. Acredito que o usuário já entendeu o recado. 13 minutos atrás, AdrianSilva disse: Agora percebi que eu exagerei um pouco nos topicos! O tópico foi movido para área correta, sugiro que fique atento ao postar ( releia as regras https://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/ ) e quando quiser descontrair utilize o Boteco do Host. 0 Citar Link para o comentário
AdrianSilva Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Parece que voce não entendeu isso foi apenas uma brincadeira para distrair Obrigado pela resposta 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.