Jorge Marcelino Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Como disse as máquinas são top, porém a estrutura não. Eles tem um mapa que mostra o uso dos links, faz tempo que não vejo (meses) mas até um tempo atrás vários links importantes chegavam até ficar "vermelho" no mapa (Em horário de grande tráfego). Principalmente os que ligavam diretamente ás operadoras. No Canadá é a última imagem. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Não vá na onda de visual,, o google tem datacenters em containers e aqui mesmo temos um, se preocupe com o que tem dentro. Se tu achar o link de uso, favor, compartilhar que tenho interesse em ver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 15 minutos atrás, jgmoura disse: Não vá na onda de visual,, o google tem datacenters em containers e aqui mesmo temos um, se preocupe com o que tem dentro. Se tu achar o link de uso, favor, compartilhar que tenho interesse em ver. http://weathermap.ovh.net/#beauharnois1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 show de bola, valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 14 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Como disse as máquinas são top, porém a estrutura não. Eles tem um mapa que mostra o uso dos links, faz tempo que não vejo (meses) mas até um tempo atrás vários links importantes chegavam até ficar "vermelho" no mapa (Em horário de grande tráfego). Principalmente os que ligavam diretamente ás operadoras. No Canadá é a última imagem. Fiquei realmente surpreso. Não sabia que dava para montar um datacenter com peças da LEGO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 4 minutos atrás, Jeansunzark disse: Fiquei realmente surpreso. Não sabia que dava para montar um datacenter com peças da LEGO No Canadá, o prédio que pegaram estava em "Ruínas" caindo aos pedaços, deram um "Tapa" no visual e montaram. Por isso o preço baixo rsrsrs Agora imagine um terremoto, ciclone ou furacão o que será que acontece? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: No Canadá, o prédio que pegaram estava em "Ruínas" caindo aos pedaços, deram um "Tapa" no visual e montaram. Por isso o baixo custo rsrsrs Agora imagine um terremoto, ciclone ou furacão o que será que acontece? Isso é verdade. No WHT tinha um post com imagens de antes e depois da reforma, a coisa era meio feia hein. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: No Canadá, o prédio que pegaram estava em "Ruínas" caindo aos pedaços, deram um "Tapa" no visual e montaram. Por isso o preço baixo rsrsrs Agora imagine um terremoto, ciclone ou furacão o que será que acontece? Muitas construções antigas feitas na segunda guerra mundial são mais resistentes que muitos prédios hj em dia, não estou defendendo a OVH só estou expressando minha opinião, pois aqui em xaxim tem prédios com paredes de 2 3 metros de espessura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 14 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Muitas construções antigas feitas na segunda guerra mundial são mais resistentes que muitos prédios hj em dia, não estou defendendo a OVH só estou expressando minha opinião, pois aqui em xaxim tem prédios com paredes de 2 3 metros de espessura. Nossa cara, estava caindo aos pedaços, então quer dizer que já não está tão resistente assim não acha? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GitHost Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Voltando ao assunto. Veja bem, não adianta discutir com o cliente que faz isso, ele vai chegar na sua empresa e dizer, "Sua empresa é um lixo, prefiro hostgator", então ele vai sair da hostgator e dizer, "A hostgator é um lixo, prefiro a hostdime", e assim vai. A verdade é, já conheci o sistema de diversas empresas durante viagens por exportec e outros, Clientes brasileiros reclamam, e muito e não são, nem um pouco, autodidata, o pior, você vai levar 10min para responder um ticket, e ele vai reclamar, e vai dizer que uma empresa grande, que leva, uns 30~60min para responder é mais rápida. O melhor a ser feito é, não se importar, Use, "Por gentileza, Agradecemos o feedback, Agradecemos o contato, atenciosamente" e viva bem, pense em todos os clientes bons que você tem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.