Clicky

Ir para conteúdo
Cauan

Verificar configurações de vps

Posts Recomendados

Um colega a pouco me ligou dizendo que contratou um VPS onde no anúncio diz que os disco é SSD e a rede de 100MB. Só que ele diz que está bem lento e me perguntou como que ele faz para saber se o VPS é mesmo em disco SSD e se o link da rede é mesmo 100MB.

Como não faço a menor ideia se isso é possível e se for como que faz, pergunto aos colegas aqui do fórum.

??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

o DC é nacional ou internacional?

Eu não sei responder. Agora se for possível confirmar as configurações e hardware no VPS, tem diferença se é no nacional ou internacional?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Cauan disse:

Eu não sei responder. Agora se for possível confirmar as configurações e hardware no VPS, tem diferença se é no nacional ou internacional?

Nenhum vps via entregar 100 mbps de link , entenda vps é link compartilhado ou seja tem o limite de 100 mbps porem opera com menos pela rede ser compartilhada , coisa mais comum de vps barata é link baixo.

Pode ser tb problema de latência , por isso a pergunta do amigo se é Nacional ou internacional .

Se a maquina estiver na Alemanha ou frança vai ser mais lento a conexão do brasil com a Alemanha devido a distancia e as rotas  

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location