Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Um colega a pouco me ligou dizendo que contratou um VPS onde no anúncio diz que os disco é SSD e a rede de 100MB. Só que ele diz que está bem lento e me perguntou como que ele faz para saber se o VPS é mesmo em disco SSD e se o link da rede é mesmo 100MB.

Como não faço a menor ideia se isso é possível e se for como que faz, pergunto aos colegas aqui do fórum.

??



Postado
  • Autor
46 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

o DC é nacional ou internacional?

Eu não sei responder. Agora se for possível confirmar as configurações e hardware no VPS, tem diferença se é no nacional ou internacional?


Postado
13 minutos atrás, Cauan disse:

Eu não sei responder. Agora se for possível confirmar as configurações e hardware no VPS, tem diferença se é no nacional ou internacional?

Nenhum vps via entregar 100 mbps de link , entenda vps é link compartilhado ou seja tem o limite de 100 mbps porem opera com menos pela rede ser compartilhada , coisa mais comum de vps barata é link baixo.

Pode ser tb problema de latência , por isso a pergunta do amigo se é Nacional ou internacional .

Se a maquina estiver na Alemanha ou frança vai ser mais lento a conexão do brasil com a Alemanha devido a distancia e as rotas  
 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?