Jorge Marcelino Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 @Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 24 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele. Não estou generalizando, mas já reparei isso sim. Inclusive neste post mesmo tem 2 usuários que vejo sempre fazendo isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 21 minutos atrás, Cauan disse: Não estou generalizando, mas já reparei isso sim. Inclusive neste post mesmo tem 2 usuários que vejo sempre fazendo isso. São os filhos de Francisco ( sp web hosting ) ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: @Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele. 55 minutos atrás, Cauan disse: Não estou generalizando, mas já reparei isso sim. Inclusive neste post mesmo tem 2 usuários que vejo sempre fazendo isso. 32 minutos atrás, Jeansunzark disse: São os filhos de Francisco ( sp web hosting ) ... Agora imaginem a administração ficar emitindo alertas/advertências por esse comportamento? Sem condições, perda de tempo! E nas regras está bem claro http://prntscr.com/dur97d 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 @edvan Começa a Banir, o ideal seria atualizar as regras do fórum... 36 minutos atrás, Jeansunzark disse: São os filhos de Francisco ( sp web hosting ) ... Pior que é o Francisco rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: @edvan Começa a Banir, o ideal seria atualizar as regras do fórum... Pior que é o Francisco rsrs Olá pessoal, Nunca imaginei que o meu post iria gerar tanta repercussão! =) Porem, aproveitando o ensejo e a presença de tantas feras da hospedagem neste mesmo post, vocês poderiam tirar a minha dúvida abaixo: Como faço para utilizar o "mod_userdir do Apache no Nginx, pois eu tenho no meu servidor o Apache e com o Ngnix na frente dele, porem o "mod_userdir" não está funcionando. O módulo mod_userdir do Apache permite que os visitantes acessem o site de um usuário por meio de um URL que contém o nome de usuário desse usuário. Por exemplo: 1 2 3 http://host.example.com/~username http://example.net/~username http://192.168.0.20/~username Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: @edvan Começa a Banir, o ideal seria atualizar as regras do fórum... Pior que é o Francisco rsrs A administração está reformulando as regras. Nem precisaria ficar chamando a atenção dos membros em relação a isso, se eu não mencionar no tópico que aceito MP (por questões lógicas não irei ficar perguntando "aceita MP"). Daí alegam, a pessoa pode ter esquecido? rs Vamos tentar colaborar criando novos conteúdos, respondendo dúvidas (de forma clara e objetiva). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Em 12/01/2017 em 03:57, Jean Pinho disse: Olá pessoal, Eu tenho um dedicado com 6GB de Ram e 4 CPU com 100 clientes hospedados. Eu setei a configuração do OPCACHE conforme abaixo: opcache.enable = 1 opcache.enable_cli = 0 opcache.memory_consumption = 128 opcache.interned_strings_buffer = 16 opcache.max_accelerated_files = 6000 opcache.max_wasted_percentage = 5 opcache.use_cwd = 1 opcache.validate_timestamps = 1 opcache.revalidate_freq = 60 opcache.revalidate_path = 0 opcache.save_comments = 1 opcache.load_comments = 1 opcache.fast_shutdown = 1 Porem a quantidade de memoria de (opcache.memory_consumption = 128 MB) que eu configurei não esta dando, pois está enchendo rápido. Vocês tem alguma dica de quanto de memoria eu deveria disponibilizar para o OPCACHE? vocês usam o opcache no servidores de vocês quanto de memoria vocês disponibilizam? Abraço Jean @Jean Pinho como que faz para acessar essas configurações, onde tenho que ir no cpanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Sua questão é muito particular, precisaria de muitos dados pra chegar em um valor apropriado. opcache.memory_consumption Padrão é 64MB, eu seto quase mesmo valor seu, apenas um pouco mais. opcache.max_accelerated_files find . -type f -print | grep php | wc -l Pra testes use o anexo opcache-status.zip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 7 horas atrás, PedroHenrique disse: @Jean Pinho como que faz para acessar essas configurações, onde tenho que ir no cpanel? no php.ini no vestacp (lemp) é mais específico, diretorio /etc/php.d/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.