Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
24 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele.

Não estou generalizando, mas já reparei isso sim. Inclusive neste post mesmo tem 2 usuários que vejo sempre fazendo isso.

Postado
21 minutos atrás, Cauan disse:

Não estou generalizando, mas já reparei isso sim. Inclusive neste post mesmo tem 2 usuários que vejo sempre fazendo isso.

São os filhos de Francisco ( sp web hosting ) ...

Postado
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

55 minutos atrás, Cauan disse:

32 minutos atrás, Jeansunzark disse:

Agora imaginem a administração ficar emitindo alertas/advertências por esse comportamento?

Sem condições, perda de tempo!

E nas regras está bem claro http://prntscr.com/dur97d

Postado

@edvan Começa a Banir, o ideal seria atualizar as regras do fórum...

36 minutos atrás, Jeansunzark disse:

Pior que é o Francisco rsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Olá pessoal,

Nunca imaginei que o meu post iria gerar tanta repercussão! =)

Porem, aproveitando o ensejo e a presença de tantas feras da hospedagem neste mesmo post, vocês poderiam tirar a minha dúvida abaixo:

Como faço para utilizar o "mod_userdir do Apache no Nginx, pois eu tenho no meu servidor o Apache e com o Ngnix na frente dele, porem o "mod_userdir" não está funcionando.

O módulo mod_userdir do Apache permite que os visitantes acessem o site de um usuário por meio de um URL que contém o nome de usuário desse usuário. Por exemplo:

Abraço

Jean

Postado

A administração está reformulando as regras.

Nem precisaria ficar chamando a atenção dos membros em relação a isso, se eu não mencionar no tópico que aceito MP (por questões lógicas não irei ficar perguntando "aceita MP").

Daí alegam, a pessoa pode ter esquecido? rs

Vamos tentar colaborar criando novos conteúdos, respondendo dúvidas (de forma clara e objetiva).

Postado
Em 12/01/2017 em 03:57, Jean Pinho disse:

Olá pessoal,

Eu tenho um dedicado com 6GB de Ram e 4 CPU com 100 clientes hospedados.

Eu setei a configuração do OPCACHE conforme abaixo:

opcache.enable = 1 
opcache.enable_cli = 0 
opcache.memory_consumption = 128 
opcache.interned_strings_buffer = 16 
opcache.max_accelerated_files = 6000 
opcache.max_wasted_percentage = 5 
opcache.use_cwd = 1 
opcache.validate_timestamps = 1 
opcache.revalidate_freq = 60 
opcache.revalidate_path = 0 
opcache.save_comments = 1 
opcache.load_comments = 1 
opcache.fast_shutdown = 1

Porem a quantidade de memoria de (opcache.memory_consumption = 128 MB) que eu configurei não esta dando, pois está enchendo rápido.

Vocês tem alguma dica de quanto de memoria eu deveria disponibilizar para o OPCACHE? vocês usam o opcache no servidores de vocês quanto de memoria vocês disponibilizam?

Abraço

Jean

@Jean Pinho como que faz para acessar essas configurações, onde tenho que ir no cpanel?

Postado

Sua questão é muito particular, precisaria de muitos dados pra chegar em um valor apropriado.

opcache.memory_consumption
Padrão é 64MB, eu seto quase mesmo valor seu, apenas um pouco mais.

opcache.max_accelerated_files

find . -type f -print | grep php | wc -l

Pra testes use o anexo

opcache-status.zip

Postado
7 horas atrás, PedroHenrique disse:

@Jean Pinho como que faz para acessar essas configurações, onde tenho que ir no cpanel?

no php.ini

no vestacp (lemp) é mais específico, diretorio /etc/php.d/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?