Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar o whmcs


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal.
Estou com um problema, comprei uma licença de uma revenda, e até então estou usando a versão  6.2.2
Fui aconselhado a atualizar para a versão 7.1.1. porem não estou sabendo fazer isso de modo correto. tentei fazer como orientado aqui e o WHMCS suspendeu a minha chave
Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, e a mesma fez um pouco caso danado para me ajudar a resolver o problema.

EM conversa com ele no Whats ele disse que não pode reinstalar tem que atualizar apenas dizendo que tem um tal de apontamento etc etc

Em resumo tentei novamente hoje fazer o seguinte copiei todos os arquivos do antigo whmcs para uma pasta backup.

Subi os arquivos novos da versao 7.1.1 e peguei apenas o arquivo configuration.php e substitui porem deu uma mensagem que o servidor estava em manutenção.

O cara até se dispos a fazer um "favor" de atualizar para mim mediante o pagamento de R$ 20,00 - Não é pelo valor mas sim a forma como ele cobrou isso que eu fiquei meio cabreiro.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

RESSALTO que a minha instalação não foi feita pelo .softaculous

Um grande abraço
Marco Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, i9creative disse:

Boa tarde Pessoal.
Estou com um problema, comprei uma licença de uma revenda, e até então estou usando a versão  6.2.2
Fui aconselhado a atualizar para a versão 7.1.1. porem não estou sabendo fazer isso de modo correto. tentei fazer como orientado aqui e o WHMCS suspendeu a minha chave
Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, e a mesma fez um pouco caso danado para me ajudar a resolver o problema.

EM conversa com ele no Whats ele disse que não pode reinstalar tem que atualizar apenas dizendo que tem um tal de apontamento etc etc

Em resumo tentei novamente hoje fazer o seguinte copiei todos os arquivos do antigo WHMCS para uma pasta backup.

Subi os arquivos novos da versao 7.1.1 e peguei apenas o arquivo configuration.php e substitui porem deu uma mensagem que o servidor estava em manutenção.

O cara até se dispos a fazer um "favor" de atualizar para mim mediante o pagamento de R$ 20,00 - Não é pelo valor mas sim a forma como ele cobrou isso que eu fiquei meio cabreiro.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

RESSALTO que a minha instalação não foi feita pelo .softaculous

Um grande abraço
Marco Nogueira

Acredito que sua licença seja irregular, esse apontamento é comum em licenças piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo, obrigado pela pronta resposta.
MAs eu tenho cadastro no site da WHMCS.com e lá diz que eu tenho um serviço ativo e é a mesma licença que está no  configuration.php. Quando o site whmcs suspendeu a licença o cara que me vendeu usou a minha senha e usuario (eu permiti) e ele criou um tickel dai no outro dia a licença foi desbloqueada e o serviço ativado.
Será que com isso tudo pode ser pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, i9creative disse:

Ola meu amigo, obrigado pela pronta resposta.
MAs eu tenho cadastro no site da WHMCS.com e lá diz que eu tenho um serviço ativo e é a mesma licença que está no  configuration.php. Quando o site WHMCS suspendeu a licença o cara que me vendeu usou a minha senha e usuario (eu permiti) e ele criou um tickel dai no outro dia a licença foi desbloqueada e o serviço ativado.
Será que com isso tudo pode ser pirata?

Desculpe perguntar, mais qual valor foi pago pela licença?

Sua licença do Tipo WebHost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, i9creative disse:

Boa tarde sr. Joel
Sim é esse tipo mesmo.

Na época acho que foi uns R$ 40,00 Agoira ta por R$ 30,00 (https://hostanual.com/licenca-whmcs-original/)

Boa tarde, meu caro.

Desculpe lhe informar mas ele te vendeu algo pirata.

https://www.whmcs.com/pricing/

Veja quanto custa uma licença do WHMCS, antigamente tinha licença WebHost e salvo engano ela custava cerca de $300.

O valor da licença é muito baixo, ele teria que pagar para comprar e não ganharia 1 centavo, na verdade ele perderia mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, i9creative disse:

Boa tarde Pessoal.
Estou com um problema, comprei uma licença de uma revenda, e até então estou usando a versão  6.2.2
Fui aconselhado a atualizar para a versão 7.1.1. porem não estou sabendo fazer isso de modo correto. tentei fazer como orientado aqui e o WHMCS suspendeu a minha chave
Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, e a mesma fez um pouco caso danado para me ajudar a resolver o problema.

EM conversa com ele no Whats ele disse que não pode reinstalar tem que atualizar apenas dizendo que tem um tal de apontamento etc etc

Em resumo tentei novamente hoje fazer o seguinte copiei todos os arquivos do antigo WHMCS para uma pasta backup.

Subi os arquivos novos da versao 7.1.1 e peguei apenas o arquivo configuration.php e substitui porem deu uma mensagem que o servidor estava em manutenção.

O cara até se dispos a fazer um "favor" de atualizar para mim mediante o pagamento de R$ 20,00 - Não é pelo valor mas sim a forma como ele cobrou isso que eu fiquei meio cabreiro.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

RESSALTO que a minha instalação não foi feita pelo .softaculous

Um grande abraço
Marco Nogueira

Pela descrição do problema e pela cara de pau da empresa que lhe vendeu a licença em não querer ajudar, tá na cara que sua licença pertence a Hostgator ou Hostdime, e só deve ser ativada na rede deles. Veja no arquivo configuration.php em WHMCS se tem alguma linha informando algum IP. Se tiver você foi enganado por mais um desses espertinhos burlando servidor.

35 minutos atrás, i9creative disse:

Olá Joel.
E mesmo se ele fez isso como ele conseguiu ativar a conta no site da WHMCS?
Da uma olhada no anexo.

 

 

tela_whmcs.jpg

Hum  kkkk  é foi isso mesmo! Você foi enganado amigo.

2 horas atrás, i9creative disse:

Boa tarde sr. Joel
Sim é esse tipo mesmo.

Na época acho que foi uns R$ 40,00 Agoira ta por R$ 30,00 (https://hostanual.com/licenca-whmcs-original/)

PQP o cara é cara de pau mesmo. Vendendo "pacote" de licenças whmcs por R$80,00.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?