suzanaweb Postado Janeiro 11, 2017 Postado Janeiro 11, 2017 Oi gente, Vou precisar transferir um site em php para um Vultr. Na hospedagem compartilhada não está aguentando a média de 1000 usuários online. Não vou usar nenhum painel (cpanel, vestacp, etc...) O plano escolhido é: 90 GB SSD 4 CPU 4096MB Memory 4000GB Bandwidth Com a experiência de vocês, qual sistema operacional abaixo eu terei maior peformance? E por quê? CentOS 7 x64 CentOS 6 x64 Debian 8 x64 Debian 7 x64 Ubuntu 16.04 x64 Obrigada. 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 11, 2017 Postado Janeiro 11, 2017 Centos é o mais recomendado para quem tem pouca experiencia em gerenciamento devido a ser o mais trabalhado nesse seguimento , tendo maiores opções de modificações recursos otimizações .... Não que as outras plataformas sejam ruins , mais é mais fácil achar uma solução de problema pra centos que para Debian / ubunto . Mais se vc tem experiencia avançada com gerenciamento pouco importa a plataforma serão todas iguais. Eu atualmente trabalho com uma OS Kali que modifiquei e não troco por nada, mais vai tudo depender da sua experiencia. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2017 Postado Janeiro 11, 2017 Em 11/01/2017 em 14:59, suzanaweb disse: Oi gente, Vou precisar transferir um site em php para um Vultr. Na hospedagem compartilhada não está aguentando a média de 1000 usuários online. Não vou usar nenhum painel (cpanel, vestacp, etc...) O plano escolhido é: 90 GB SSD 4 CPU 4096MB Memory 4000GB Bandwidth Com a experiência de vocês, qual sistema operacional abaixo eu terei maior peformance? E por quê? CentOS 7 x64 CentOS 6 x64 Debian 8 x64 Debian 7 x64 Ubuntu 16.04 x64 Obrigada. Expand Acredito que você não vai ter performance com o OS, mas sim como fará a otimização do Apach, Banco de dados, cachê e etc... Se você não tem conhecimento, contrate um gerenciamento avançado de alguma empresa. Lá na minha antiga empresa era muito comum a gente pegar clientes que não estudavam sobre o assunto e faziam de qualquer jeito, o que prejudicava muito o site levando a perder usuários, ai nos procurou e resolvemos o problema. 0 Citar
RobertSP Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 Escolha qualquer um deste, só não vá de ServerPilot, ou aquelas imagens prontas! Um cliente estava pagando $80 na digitalocean e usava imagem do magento... configurei um droplet de $20 p/ ele LEMP e tá servindo com folga agora! PS- Recomendo CentOS 6.8 devido a compatibilidade de módulos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.