Jordan Miguel Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Na verdade, eu acredito que qualquer revenda é para quem tem muitos sites pequenos ou poucos sites de médio acesso. Depois disso é VPS, CLOUD ou DEDICADO :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olha eu gosto da TIDC.com e bom DC no Brasil. Bom preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Gustavo! acho que vc errou no link, TIDC.com correto seria TIDC.com.br? se for isso mesmo, no caso e a homehost, cara sem comentarios, eles usam colocation na alog, ja tive dedicado com eles, e nao recomendo a ninguen.... Link saturado de mais... alem disso te vendem link de 10 megas e se tiver muitos sites e usar muito banda (dentro do contratado) te falam que por contrato so garantem 10 % o seja 2 megas... de ai, seu site vive com lentidao e lag. no meu caso tinha um dedicado com 10 megas, vivia com lag, delay, etc. depois de muitas reclamaçoes e semanas com problemas a resposta foi: Realiamos um Chekup no seu servidor e verificamos que os sites do senhor estao usando muito trafego no caso 2.3 megas o senhor tem 10 megas de link, porem so garantimos somemnte 10% o seja 2 megas, pelo qual o senhor esta sobre o trafego garantido em 300 kbps pelo qual nao podemos fazer nada via DC recomendamos aumentar o link de 10 para 15 ou adquirir outro dedicado! Sem comentarios nem! Pode? é claro que pode! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Corrigindo, TIDC.com.br o link acima, é uma empresa da HomeHost. ' Ops, não tinha visto o comentário de Marco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Bom eu tenho um dedicado la faz 8 meses ja. Olha e otimo ate agora não me deu problema. Vamos ver no que vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Marcos, Pela finalização de seus comentários, acho que tu já viu (ou leu) coisas, que até Deus duvida hehehehehe (...Pode? é claro que pode!) Particularmente eu acho data center aqui do Brasil muito caro, esse comentário do Marco...onde os caras garantem apenas 10%, me fez lembrar até mesmo do 3G. Neste caso, eu arriscaria pegar um servidor fora e otimizá-lo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Se for pra garantir um dedicado com link de 2 mbs, por incrível que pareça, prefiro fazer um servidor em casa mesmo, ja tem banda larga ai de 10 mbs por 70 reais.. A unica diferença é que você não tem equipamentos de segurança, contra queda de energias, ataques ao servidor e etc.. Mas se comparando a homehost como o Marco mesmo comentou, é melhor fazer em casa(Homehost - até o nome é sugestivo, host em casa) kkkkk ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Chuva! risos! na verdade e que estou no mercado a 8 anos, 5 anos como revenda (em varias empresas até)e 3 com host proprio o www.webinhost.com.br (antes usaba outros nomes nas minhas revendas e sites). Ja passei por varias empresas nesta empreitada, inumeros data centers, e revendedores, e o que posto e a minha experiencia com eles, é claro que cada caso é um caso, de fato. Olha deixa ver assim rapidamente... aqui no Brasil: . Hostlocation.com.br: Para hospedagem de sites, Pessimo suporte, link saturado. Para Jogos, dizem que é muito boa eu so usei dedicado, vps e revenda com eles e NAO RECOMENDO A NINGUEM (Data Center proprio). . HomeHost ou TIDC.com.br: Suporte muito bom, porem Link saturado, muito lag e Dlay, mesmo comprando links de ate 20 megas eles so garantem 10% o seja 2 megas, acima disso é sofrimento puro (colocation na alog). . Quantegy.com.br: Pessima empresa, ladra, tive 3 dedicados com eles de um dia para outro sumiram com todos os dedicados (nao pagaram a alog) apos 5 dias off voltaram com colocation na UOL, ficaram 2 semanas e sumiram por 6 meses, nao devolveram dinheiro nem bacukps, resumindo FUJAMMM. . Netrevenda.com: Pessimo suporte, LAG, DLAY constantes, e-mails nao funcionam, etc etc etc. . Tehospedo.com.br: Pessimo suporte, DLAY,LAG de mais e o pior, mesmo com seu site e revenda fora do ar, vc liga e na cara dura te falam que o server dels esta ok que o problema é local (sua conexao) mesmo vc falando que todos seus clientes reclamam, etc. pode? é claro que pode! . Hostdime.com.br: Se sua revenda tiver poucos sites, e se seus sites nao tiver mais de 200 visitas dia e ou nao consuma muito trafego, show, caso contrario, vc recebera suspensaoes em avisos e bem edicadamente te convidar a mudar para dedicado ou sair da empresa. . Aff! Canseiiiii de escreber. . Atualmente aqui no Brasil estou com dedicado na ALOG, ta show de bola e ja estou pensando em comprar o segundo. . Em USA tenho dedicados a tres anos na softlayer e gente NENHUM PROBLEMA recomendo a todos, é caro é, mais vc dorme tranquilo, e seus clientes nao reclamam. Tenho uma excelente equipe de Suporte que trabalha comigo, graças a Deus tenho clientes revendas desde o incio comigo (mais de tres anos) e os caras so agradecem. POuco ou quasi nehum problema Uptime acima de 99%, etc. . Segredo, Nenhum mais sim uma Receita, alem de ser simples, capriche no atendimento, tenha uma boa politica de atendimento e seja honesto se estiver qualquer tipo de problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Bom na TIDC ainda não tive problemas. Mas estou testando a UolHost. Quero migrar todos os serviços de hospedagem para a UolHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Neoline Hosting alguem ja ouviu falar desse datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados