fabiosilva Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olá pessoa! Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida referente a tarefas cron do WHMCS. O sistema solicita que seja configurado uma tarefa cron de 5 em 5 minutos Comando: Citar */5 * * * * php -q /home/agenc254/public_html/whmcs/crons/cron.php Em seguida, é disparado e-mails de 5 em 5 minutos para o meu endereço de e-mail com a seguinte mensagem: Citar /home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 1: ?php: No such file or directory /home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 2: //: is a directory /home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 3: //: is a directory /home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 4: Support: command not found /home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 4: //: is a directory /home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 5: syntax error near unexpected token `(' /home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 5: `// * Copyright (c) WHMCS Ltd. All Rights Reserved, Acredito que este erro também esteja atrelado a atualização de estatísticas de uso (Disco e Banda), pois os planos estão aparecendo como ilimitado e não aparece a data da última atualização (em anexo). Alguém consegue me ajudar com esses erros em negrito? Desde já agradeço! Fábio Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ative o debug_error e verifique qual mensagem aparece quando vc tenta acessar o endereço seusite.com/whmcs/crons/cron.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosilva Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olá msaulohenrique Quando acesso o endereço informado, aparece a seguinte mensagem: Citar The cron has run within the last 24 hours. To force the cron to run all operations immediately, please invoke with the following arguments "all --force". Inseri o comando all --force na cron, porém os mesmos e-mails continuam chegando mesmo com o debug ativado. Ao acessar novamente o endereço informado (meusite.com/whmcs/crons/cron.php) aparece a mesma mensagem da citação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosilva Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Verifiquei a linha da Cron e estava faltando o php -q, logo, aqueles e-mails referente a erro PHP pararam de chegar quando inseri este comando. Agora preciso resolver a questão das estatísticas de uso no painel do cliente, que não está carregando. Obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Veja como está as configurações em Admin > Opção > Configurações de Automação. Caso não ache a opção é só acessar o link: http://seuwhmcs.com/admin/configauto.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 3 horas atrás, fabiosilva disse: Verifiquei a linha da Cron e estava faltando o php -q, logo, aqueles e-mails referente a erro PHP pararam de chegar quando inseri este comando. Agora preciso resolver a questão das estatísticas de uso no painel do cliente, que não está carregando. Obrigado pela ajuda. As estatísticas só funcionam se o servidor estiver configurado no WHMCS e a conta vinculada a este servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosilva Postado Janeiro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Olá amigos, consegui resolver! Obrigado pelas ajudas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.