Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - ajuda com log das tarefas cron


Posts Recomendados

Olá pessoa!

Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida referente a tarefas cron do WHMCS.

O sistema solicita que seja configurado uma tarefa cron de 5 em 5 minutos

Comando:

Citar

*/5 * * * * php -q /home/agenc254/public_html/whmcs/crons/cron.php

Em seguida, é disparado e-mails de 5 em 5 minutos para o meu endereço de e-mail com a seguinte mensagem:

Citar

/home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 1: ?php: No such file or directory
/home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 2: //: is a directory
/home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 3: //: is a directory
/home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 4: Support: command not found
/home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 4: //: is a directory
/home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 5: syntax error near unexpected token `('
/home/meu_usuario/public_html/whmcs/crons/cron.php: line 5: `// * Copyright (c) WHMCS Ltd. All Rights Reserved,

 

Acredito que este erro também esteja atrelado a atualização de estatísticas de uso (Disco e Banda), pois os planos estão aparecendo como ilimitado e não aparece a data da última atualização (em anexo).

Alguém consegue me ajudar com esses erros em negrito?

Desde já agradeço!

 

Fábio Silva

estatisticas_de_uso.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá msaulohenrique

Quando acesso o endereço informado, aparece a seguinte mensagem:

Citar

The cron has run within the last 24 hours. To force the cron to run all operations immediately, please invoke with the following arguments "all --force".

 

Inseri o comando all --force na cron, porém os mesmos e-mails continuam chegando mesmo com o debug ativado.

Ao acessar novamente o endereço informado (meusite.com/whmcs/crons/cron.php) aparece a mesma mensagem da citação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei a linha da Cron e estava faltando o php -q, logo, aqueles e-mails referente a erro PHP pararam de chegar quando inseri este comando.

Agora preciso resolver a questão das estatísticas de uso no painel do cliente, que não está carregando.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fabiosilva disse:

Verifiquei a linha da Cron e estava faltando o php -q, logo, aqueles e-mails referente a erro PHP pararam de chegar quando inseri este comando.

Agora preciso resolver a questão das estatísticas de uso no painel do cliente, que não está carregando.

 

Obrigado pela ajuda.

As estatísticas só funcionam se o servidor estiver configurado no WHMCS e a conta vinculada a este servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?