zendaya Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Esses planos da www.azureweb.com.br sai mais em conta do que a da OVH? TIPO KVM OpenStack SLA 99.99% 2 vCores 3,1 GHz 4 GB RAM 50 GB High Availability (Ceph) 15,99€ s/IVA /mês(OU 19,67€ c/IVA ) VS CLOUD 03 Memória 3 GB HD 80 GB Filtro 2Gbps DDOS Tráfego Ilimitado 50 GB R$ 60,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Só não confunda este site com a Azure da Microsoft -> https://azure.microsoft.com/pt-br/ 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olha vai depender de que voce precisa! eu particularmente não gosto dos servidores da AZURE pois pelo que ja pude ver não possuem proteção boa, a OVH te traz mais segurança pois possuem VPS / CLOUD para qualquer tipo de seguimento, se precisa de dedicado para hosting eles tem se precisa de dedicado ou cloud para games também sem conta com a proteção DDoS que eles possuem "MINHA OPNIÃO" pega na OVH que nao vai se arrepender, OBS: Dependendo do que for fazer com a maquina veja as opções no Brasil as vezes por conta da alta do dollar compensa mais comprar de um servidor no Brasil do que ir direto na fonte :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Amigo primeiro como já foi citado vc esta confundindo Azuere web com A AZURE da microsfot Se for a da Microsft okay , a estrutura deles é muito superior a da OVH Porem seu custo é muito superior. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 OVH tem ping muito elevado se for aquele DC em montreal e perca de velocidade de conexão, CA. azure sem duvidas. Estou procurando servidores em nova york pois é o unico que tem ping baixo e para VPN fica muito melhor com velocidade alta constante na OVH>começa bem baixo e vai subindo aos poucos e desce novamente e fica assim o tempo inteiro desce e sobe a conexão. Azureweb não é azure da microsoft e já comprei lá o servidor que oscilava meu da ovh foi comprado lá mesmo :P eles tinha até servidor br um amigo meu possuia ums 3 servidores depois abaixaram o trafego e cancelamos todos os servidores na hora. E outra a maxihost abaixou o trafego em 70% depois que migrou para OpenStack cancelei todos servidores também agora estou satisfeito em outra empresa br que disponibiliza 100 Mbps com 10TB e possuo 5 servidores lá. Ping que tive na ovh em CA: 400ms Ping que tive em servidor NY: 190ms 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Quer boa latência e um DC bom vai de chopa se for la fora. 120 a 130 ms para o BR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Quer boa latência e um DC bom vai de chopa se for la fora. 120 a 130 ms para o BR Tem inúmeros dcs eua com latências iguais alguns chegam até perto dos 105ms. Choopa e boazinha mais não é a única hehehe 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Eu poderia citar uma lista aqui, uma das empresas que eu mais utilizei no passado, inclusive foi o começo de tudo para min foi na empresa virpus, ótima latência também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.