jeffersondiasrosa Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Pessoal bom dia Minha necessidade não é tão simples, preciso de Cloud na verdade serão vários para atender minha demanda mas os requisitos são complicados por isso preço baixo é fora de cogitação. - Cloud realmente Cloud, sem fumaça, Xen, Openvz ou KVM (Não quero VPS quero Cloud); - Instabilidade total, garantia total se for de fora sem problema se for do indicação do fórum leva contrato de no minimo 24 meses garantido; - IP limpo, desculpa o termo mas igual bumbum de neném; - Serviço de Backup pode ser pago adicional; - Não precisa fornecer licença cPanel; - UPtime garantido em contrato; - Alguma forma dos clientes não terem problemas mais com SPAM; - Possibilidade de outras alternativas para e-mail; - Hospedagem somente para clientes corporativos que estão comigo em média 8 anos; - Rapidez na liberação de novas instancias Cloud; - Pagamento no cartão de crédito nacional, internacional por boleto bancário (Não fazemos depósitos); - Um instância de teste por 6 horas após assinatura de contrato se for possível; - IP adicional para clientes que usam SSL (valor dentro da realidade, são poucos IPs; - Ter condições de configuração de reverso; Aceito propostas porém quero contrato e responsabilidade nada vindo da ServerLoft e outros Clouds que na verdade são fumaça, é possível negociar em SSD, entenda quero poder e qualidade, tenho 120 clientes para hospedar não quero dor de cabeça e reclamação como tem a Locaweb. Peço indicação de parceiros aqui do fórum responsáveis e que não visam preço baixo e sim qualidade, não quero infraestrutura onde tiver games. Pessoal desculpa tanta exigência, mas estás são as condições. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WEBBORGES Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Dá uma olhada com o @Bruno Henrique, ele tem servidores separados para clientes corporativos de alta demanda. Algo bem específico para este nicho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 @WEBBORGES obrigado pela indicação.@Jefferson Dias, se você quiser podermos conversar via MP sem qualquer compromisso, tenho uma estrutura separada para clientes corporativos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Agora, Bruno Henrique disse: @WEBBORGES obrigado pela indicação.@Jefferson Dias, se você quiser podermos conversar via MP sem qualquer compromisso, tenho uma estrutura separada para clientes corporativos. @WEBBORGES Prefiro uma conversa por telefonr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 @Jefferson Dias Se quer cloud real e o valor a ser investido é Real , recomendo estas estruturas: Azure / SoftLayer / Amazom / OVH (Linha de Cloud Dedicado) Uso ambas para rede corporativa o custo é alto sim porem não tive problemas em quase 3 anos usando as estruturas CLOUD das mesmas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Estrutura no Brasil ou Fora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Estrutura no Brasil ou Fora? @Fernando Ferenz Tanto Faz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Cloud mesmo creio que só as maiores como Digital Ocean, Vultr, OVH, Limestone Networks(tambem vende), softlayer 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Sinceramente as únicas estruturas que eu confio 99,99% são a Softlayer e a Liquidweb. Se o valor investido não for problema, vai em um desses. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Seguindo as recomendações dos colegas! Se tiver disposto a gastar, sugiro Digital Ocean, Vultr, Limestone, SoftLayer. Se quiser economizar: OVH. Agora, caso queira trabalhar com real(r$), veja com o @Bruno Henrique. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.