victorsousa Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não entendo porque muitos programadores tenta ofuscar o script com IonCube, isso é simplesmente insignificante, simplesmente você estará dando seu código fonte de mão beijada para "PIRATAS" lembrando eu sei decodificar o IonCube e o zend guard mais isso não quer dizer que sou um desses piratas inclusive tenho até certo repudio a isso pois o cara passa dias até noite acordado criando uma coisa pra vim um pilantra e usar sem pagar misseros reais ou dólares por uma licença digna e ajudar o projeto evoluir, por exemplo eu sou fã de The Walking Dead e de outras sérias jamaias compraria nada pirata deles porque sou fã e se fizesse isso estaria sendo desonesto contra algo que gosto. NÃO ESTOU DESMERECENDO NINGUÉM NEM NENHUMA EMPRESA, ISSO TUDO É CULPA DO IONCUBE QUE É INÚTIL. NÃO APOIO PIRATARIA POIS TAMBÉM SOU PROGRAMADOR SEI O TRABALHO QUE DAR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Concordo totalmente. Nenhuma criptografia vale na comunidade warez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 O que vc sugere, então? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Qualquer ofuscação pode ser decodificada Uma alternativa é executar o código no servidor dono da aplicação e enviar respostas JSON ou XML... Mais eficaz mesmo é o modelo SaaS, como Zendesk, Kayako novo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...