victorsousa Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não entendo porque muitos programadores tenta ofuscar o script com IonCube, isso é simplesmente insignificante, simplesmente você estará dando seu código fonte de mão beijada para "PIRATAS" lembrando eu sei decodificar o IonCube e o zend guard mais isso não quer dizer que sou um desses piratas inclusive tenho até certo repudio a isso pois o cara passa dias até noite acordado criando uma coisa pra vim um pilantra e usar sem pagar misseros reais ou dólares por uma licença digna e ajudar o projeto evoluir, por exemplo eu sou fã de The Walking Dead e de outras sérias jamaias compraria nada pirata deles porque sou fã e se fizesse isso estaria sendo desonesto contra algo que gosto. NÃO ESTOU DESMERECENDO NINGUÉM NEM NENHUMA EMPRESA, ISSO TUDO É CULPA DO IONCUBE QUE É INÚTIL. NÃO APOIO PIRATARIA POIS TAMBÉM SOU PROGRAMADOR SEI O TRABALHO QUE DAR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Concordo totalmente. Nenhuma criptografia vale na comunidade warez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 O que vc sugere, então? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Qualquer ofuscação pode ser decodificada Uma alternativa é executar o código no servidor dono da aplicação e enviar respostas JSON ou XML... Mais eficaz mesmo é o modelo SaaS, como Zendesk, Kayako novo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Existe até cPanel nulled hoje em dia.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 10 minutos atrás, deoxXy disse: Existe até cPanel nulled hoje em dia.... Vish... Faz é tempo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 15 horas atrás, Antônio Duarte disse: Qualquer ofuscação pode ser decodificada Uma alternativa é executar o código no servidor dono da aplicação e enviar respostas JSON ou XML... Mais eficaz mesmo é o modelo SaaS, como Zendesk, Kayako novo... Daqui a algum tempo a maioria vai se adaptar a esse modelo, hospedando o sistema nos próprios servidores para não terem seu código decodificado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 5 horas atrás, Joel Emanoel disse: Daqui a algum tempo a maioria vai se adaptar a esse modelo, hospedando o sistema nos próprios servidores para não terem seu código decodificado. Ou usar colocations privados próprio, com servidores assegurados e empresas de segurança, tipo Banker. 19 horas atrás, msaulohenrique disse: Vish... Faz é tempo! Tem até um VMDK em um site de torrent para download já com o cPanel pirata, porém não recebe atualizações, e a versão é muito antiga. eu sinceramente acho melhor gastar os R$ 59,00 da licença e ter algo atualizado e seguro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Tem até um VMDK em um site de torrent para download já com o cPanel pirata, porém não recebe atualizações, e a versão é muito antiga. eu sinceramente acho melhor gastar os R$ 59,00 da licença e ter algo atualizado e seguro. Pirata tem de tudo, e se o cara tirar um tempo e estudar, em pouco tempo quebra a criptografia e "Le voilà !". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.