Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioncube é algo insignificante


victorsousa

Posts Recomendados

Não entendo porque muitos programadores tenta ofuscar o script com IonCube, isso é simplesmente insignificante, simplesmente você estará dando seu código fonte de mão beijada para "PIRATAS" lembrando eu sei decodificar o  IonCube e o zend guard mais isso não quer dizer que sou um desses piratas inclusive tenho até certo repudio a isso pois o cara passa dias até noite acordado criando uma coisa pra vim um pilantra e usar sem pagar misseros reais ou dólares por uma licença digna e ajudar  o projeto evoluir, por exemplo eu sou fã de The Walking Dead e de outras sérias jamaias compraria nada pirata deles porque sou fã e se fizesse isso estaria sendo desonesto contra algo que gosto.

NÃO ESTOU DESMERECENDO NINGUÉM NEM NENHUMA EMPRESA, ISSO TUDO É CULPA DO IONCUBE QUE É INÚTIL. NÃO APOIO PIRATARIA POIS TAMBÉM SOU PROGRAMADOR SEI O TRABALHO QUE DAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Antônio Duarte disse:

Qualquer ofuscação pode ser decodificada
Uma alternativa é executar o código no servidor dono da aplicação e enviar respostas JSON ou XML...
Mais eficaz mesmo é o modelo SaaS, como Zendesk, Kayako novo...

Daqui a algum tempo a maioria vai se adaptar a esse modelo, hospedando o sistema nos próprios servidores para não terem seu código decodificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Daqui a algum tempo a maioria vai se adaptar a esse modelo, hospedando o sistema nos próprios servidores para não terem seu código decodificado.

Ou usar colocations privados próprio, com servidores assegurados e empresas de segurança, tipo Banker.

19 horas atrás, msaulohenrique disse:

Vish... Faz é tempo!

Tem até um VMDK em um site de torrent para download já com o cPanel pirata, porém não recebe atualizações, e a versão é muito antiga. eu sinceramente acho melhor gastar os R$ 59,00 da licença e ter algo atualizado e seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Tem até um VMDK em um site de torrent para download já com o cPanel pirata, porém não recebe atualizações, e a versão é muito antiga. eu sinceramente acho melhor gastar os R$ 59,00 da licença e ter algo atualizado e seguro.

Pirata tem de tudo, e se o cara tirar um tempo e estudar, em pouco tempo quebra a criptografia e "Le voilà !".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?