Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioncube é algo insignificante


victorsousa

Posts Recomendados

Não entendo porque muitos programadores tenta ofuscar o script com IonCube, isso é simplesmente insignificante, simplesmente você estará dando seu código fonte de mão beijada para "PIRATAS" lembrando eu sei decodificar o  IonCube e o zend guard mais isso não quer dizer que sou um desses piratas inclusive tenho até certo repudio a isso pois o cara passa dias até noite acordado criando uma coisa pra vim um pilantra e usar sem pagar misseros reais ou dólares por uma licença digna e ajudar  o projeto evoluir, por exemplo eu sou fã de The Walking Dead e de outras sérias jamaias compraria nada pirata deles porque sou fã e se fizesse isso estaria sendo desonesto contra algo que gosto.

NÃO ESTOU DESMERECENDO NINGUÉM NEM NENHUMA EMPRESA, ISSO TUDO É CULPA DO IONCUBE QUE É INÚTIL. NÃO APOIO PIRATARIA POIS TAMBÉM SOU PROGRAMADOR SEI O TRABALHO QUE DAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Antônio Duarte disse:

Qualquer ofuscação pode ser decodificada
Uma alternativa é executar o código no servidor dono da aplicação e enviar respostas JSON ou XML...
Mais eficaz mesmo é o modelo SaaS, como Zendesk, Kayako novo...

Daqui a algum tempo a maioria vai se adaptar a esse modelo, hospedando o sistema nos próprios servidores para não terem seu código decodificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Daqui a algum tempo a maioria vai se adaptar a esse modelo, hospedando o sistema nos próprios servidores para não terem seu código decodificado.

Ou usar colocations privados próprio, com servidores assegurados e empresas de segurança, tipo Banker.

19 horas atrás, msaulohenrique disse:

Vish... Faz é tempo!