Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Qual a melhor rede cloud ?

diegopires
 Share

Recommended Posts

Opa tudo bom, eu preciso de uma rede que seja estável, e que seja cloud, o sistema não pode sair fora do ar de jeito maneira, qual empresa tem a rede mais estável e segura do segmento.

(bom eu sei que não existe isso de não sair fora do ar etc, mas preciso de uma que seja mais confiável e segura, é para um sistema de rastreio online.)

Eu tenho em mente a DigitalOcean, Vultr, são as que vão me atender bem.

Obrigaod

As mais conceituadas em questão de estabilidade e qualidade:

Amazon / Softlayer / Azure .

As que vendem cloud baratas quase todas tem alguns problemas de quedas durante o ano , se procura baixo custo em cloud esta sujeito a alguns problemas no caminho se quer algo mais garantido invista uma quantia sanguificativa e dificilmente terá algum problema.

se é algo mais serio vá nas melhores empresas , se é menos importante como hospedar sistema testes de sistemas Vultr ou Digital serão boas.

6 horas atrás, diegopires disse:

Opa tudo bom, eu preciso de uma rede que seja estável, e que seja cloud, o sistema não pode sair fora do ar de jeito maneira, qual empresa tem a rede mais estável e segura do segmento.

(bom eu sei que não existe isso de não sair fora do ar etc, mas preciso de uma que seja mais confiável e segura, é para um sistema de rastreio online.)

Eu tenho em mente a DigitalOcean, Vultr, são as que vão me atender bem.

Obrigaod

Vultr a rede é muito mais estável, não tenha dúvidas disso. Para saber mais sobre o data center: https://www.choopa.com/overview/network/