Fernando Ferenz Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 10 horas atrás, Khan disse: Percebi Thiago. Tinha feito com CNAME e ele fica com mensagem de site inseguro. Vou tentar fazer como informou e confirmo. Anger, então, fiquei sabendo disso. tenho vários sites de clientes lá no cloudflare. Vou ter que retirar então? O plano PRO do CloudFlare de 20 Trumps (rsss) é para cada site né? Ai ele faz o cache...individualmente? Fernando, a eles estão agora parece que com integração para o WHMCS, automatizando para quem for reseller deles. Como é para se tornar um partner/reseller? Uma das coisas boas do CloudFlare, além do cache, é poder usar como gerenciador de dns, zonas, etc. Muito jóia. Uma pena se me prejudicar na latência. https://www.cloudflare.com/partners/become-a-partner/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 20 horas atrás, LucasOliveira disse: Acho que fui premiado, meu cloudflare todos domínios que boto são tudo BR hehe@Anger mas a minha conta também é BEM antiga. Que sortudo! rsrsrs 11 horas atrás, Khan disse: Percebi Thiago. Tinha feito com CNAME e ele fica com mensagem de site inseguro. Vou tentar fazer como informou e confirmo. Anger, então, fiquei sabendo disso. tenho vários sites de clientes lá no cloudflare. Vou ter que retirar então? O plano PRO do CloudFlare de 20 Trumps (rsss) é para cada site né? Ai ele faz o cache...individualmente? Fernando, a eles estão agora parece que com integração para o WHMCS, automatizando para quem for reseller deles. Como é para se tornar um partner/reseller? Uma das coisas boas do CloudFlare, além do cache, é poder usar como gerenciador de dns, zonas, etc. Muito jóia. Uma pena se me prejudicar na latência. Nunca usei o plano PRO deles, não sei muito bem como funciona, mas, creio eu que deva ser para vários sites.. mudando apenas a questão de niveis de proteção. (Salvo engano) 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 5 horas atrás, Anger disse: Nunca usei o plano PRO deles, não sei muito bem como funciona, mas, creio eu que deva ser para vários sites.. mudando apenas a questão de niveis de proteção. (Salvo engano) Anger, não dá não. São 20/site/mês. Agora uma pergunta. Se eu contratar o plano pago (que passa por SP) no domínio principal da revenda, e meus clientes usando os ns desse domínio, será que consigo deixá-los mais rápidos com um pacote só $$? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 11 horas atrás, Khan disse: Anger, não dá não. São 20/site/mês. Agora uma pergunta. Se eu contratar o plano pago (que passa por SP) no domínio principal da revenda, e meus clientes usando os ns desse domínio, será que consigo deixá-los mais rápidos com um pacote só $$? Não, pois só quem vai receber o CDN é o principal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.