Jump to content

Forum ta ficando uma porcaria.

Recommended Posts

Desde hoje cedo começei a notar isso, o admin Chuva de Novembro ta sendo muito abusado e esta regra de não poder postar serviços sem antes ter 30 deveria diminuir para 15 posts. E outra dica que vai para angelica renove toda sua equipe de admin almente o cargo de alguns moderadores para admin porque eles são exemplo como o Marcoantonio Dono da Webinrevenda. Ele ja esta aqui a uma cambada de tempo e nunca vi ele anunciar a sua propria empresa. Sinceramente acho ele uma pessoa muito honesta.

Então Chuva de Novembro deixa de ser paúnoc........ e toma vergonha na cara e saiba cuidar de um forum, fazendo isso vocês so estão perdendo leitores.

Desde hoje cedo começei a notar isso, o admin Chuva de Novembro ta sendo muito abusado e esta regra de não poder postar serviços sem antes ter 30 deveria diminuir para 15 posts. E outra dica que vai para angelica renove toda sua equipe de admin almente o cargo de alguns moderadores para admin porque eles são exemplo como o Marcoantonio Dono da Webinrevenda. Ele ja esta aqui a uma cambada de tempo e nunca vi ele anunciar a sua propria empresa. Sinceramente acho ele uma pessoa muito honesta.

Então Chuva de Novembro deixa de ser paúnoc........ e toma vergonha na cara e saiba cuidar de um forum, fazendo isso vocês so estão perdendo leitores.

Hoje tomei 2 infrações por esse chuva de novembro so porque postei em dois topicos 1 palavra , ele falou que eu estava postando para publicar meus produtos!

Quem não gostar da administração é simples pegue seu pano de bunda e pule fora é simples assim.

Regra é feita pra ser cumpridas e outra não vejo o chuva tomar atitudes erradas.

Certo regras são feitas para serem cumpridas , mais se no assunto do topico que respondir não tinha muito a comentar e eu comentei " Gostei" , é motivo de uma infração!

Quer saber meu nome? Luan furtado

Nick? Luan furt

Eu não to reclamando da angelica, to reclamando de alguns incompetentes que ela coloco na administração. ***** to cansado PORTAL DO HOST FORUM ja foi um local decente bem antigamente a uns 5 meses atras parece que ta caindo de decadencia.

Entro na minha conta Luan Furt e tava Banido por desrespeito a administradores e por spam ?

Chuva infia essa ***** de spam no teu cu vsf. Toma coragem e ser uma pessoa melhor.

Tens que pensar que a vida não é so ferrar com os outros.

Certo regras são feitas para serem cumpridas , mais se no assunto do topico que respondir não tinha muito a comentar e eu comentei " Gostei" , é motivo de uma infração!

É sim pois é flood :)

Quer saber meu nome? Luan furtado

Nick? Luan furt

Que legal, olha aí se não é Luan Furtado, você respeita seu sobrenome muito bem, já quase me passo a perna uma vez...

Edited by Rhuan
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?