Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lelelelela

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    lelelelela lelelelela
  1. Angelica quer que o portaldohost cresça? Tira esses Administradores que todo mundo reclama como Chuva ja a outros como joao não tenho nada a reclamar
  2. So uma dica pense bem antes de dar um banimento. O Forum ta perdendo muitos usuarios por causa disso
  3. Quer saber meu nome? Luan furtado Nick? Luan furt Eu não to reclamando da angelica, to reclamando de alguns incompetentes que ela coloco na administração. ***** to cansado PORTAL DO HOST FORUM ja foi um local decente bem antigamente a uns 5 meses atras parece que ta caindo de decadencia. Entro na minha conta Luan Furt e tava Banido por desrespeito a administradores e por spam ? Chuva infia essa ***** de spam no teu cu vsf. Toma coragem e ser uma pessoa melhor. Tens que pensar que a vida não é so ferrar com os outros.
  4. Desde hoje cedo começei a notar isso, o admin Chuva de Novembro ta sendo muito abusado e esta regra de não poder postar serviços sem antes ter 30 deveria diminuir para 15 posts. E outra dica que vai para angelica renove toda sua equipe de admin almente o cargo de alguns moderadores para admin porque eles são exemplo como o Marcoantonio Dono da Webinrevenda. Ele ja esta aqui a uma cambada de tempo e nunca vi ele anunciar a sua propria empresa. Sinceramente acho ele uma pessoa muito honesta. Então Chuva de Novembro deixa de ser paúnoc........ e toma vergonha na cara e saiba cuidar de um forum, fazendo isso vocês so estão perdendo leitores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?