Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Forum ta ficando uma porcaria.

Featured Replies

Postado

Ate agora Nao achei nada de ruim esse chuva de novembro me ajudou etc.

Postado

Bom , queria pedir desculpas ao chuvadenovembro por alguns comentarios , só estou participando do forúm e por sinal é um bom forúm ! vou ler as regras direitinho!

Postado

Que legal, olha aí se não é Luan Furtado, você respeita seu sobrenome muito bem, já quase me passo a perna uma vez...

Não comentei nada aqui no forum para não gerar polêmica, mas a tentativa de venda do host dele estava parecendo picaretagem.

O usuário Luan Furt, havia criado diversos tópicos anunciando serviço em diversas categorias do forum, então foi advertido com infrações pelo marco e depois por mim.

Com isso, ele acumulou pontos o suficiente p/ forum suspender ele automaticamente por uma semana.

Como ele criou outro usuário, será novamente banido por descumprir as regras.

desempregado

Postado

Acho que deveriam punir é que está te obrigando a frequentar o fórum. Que coisa hein!?

Chuva, Agélica, não faz isso com o garoto não. Não obriguem ele a frequentar o forum. Deixa ele ir....

Cara!!! É cada doido que me aparece!

Postado

Esse luan furt não é o cara que pedia pra dar idéias pro nome de host, ou eu tô confundindo os palitos aqui ?

Sobre a moderação e admin, não tenho nada a dizer, até agora não levei nada, pra mim não tem abuso nenhum...

Postado

Perder usuários? Antes 10 que ajudam do que 100 que só falam porcaria. O chuva até agora não tomou nenhuma atitude errada. Basta ler as regras!

Postado
Esse luan furt não é o cara que pedia pra dar idéias pro nome de host, ou eu tô confundindo os palitos aqui ?

Sobre a moderação e admin, não tenho nada a dizer, até agora não levei nada, pra mim não tem abuso nenhum...

é ele mesmo ,e eu ainda dei a idéia de um bom nome!

Postado
é ele mesmo ,e eu ainda dei a idéia de um bom nome!

Ele deve ter gostado e até usado a idéia de algum(ns) mas não deu o premio pra ninguém, eu axo =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.