tiddos Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Também recebi, mas mesmo assim a taxa deles ta bem mais em conta que os outros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Eles já estão com boletos registrados? Eles tinham informado que o reajuste seria apenas quando alterasse a carteira. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Agora, redenflu disse: Eles já estão com boletos registrados? Eles tinham informado que o reajuste seria apenas quando alterasse a carteira. Já passou para boleto registrado . As carteiras foram todas alteradas. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Agora, Otavio disse: Já passou para boleto registrado . \o/ 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Agora, redenflu disse: \o/ e aparentemente resolveram problema de processamento porem nada me foi informado ainda. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Pois é, eu uso a PagHiper e gosto bastante, porem peguei uma taxa de 2.50 fixo, pelo motivo que eu não usava o modulo WHMCS deles, precisei enviar um e-mail pra lá explicado que uso, e estou esperando um retorno. No resto, eles são bem rápidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Eu estou na esperança de um check-out novo e opção de cartão, mas no mais sempre fui muito bem atendido, principalmente pelo Luciano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 vou entrar em contato com eles e tentar negociar alguma tarifa, pois a tarifa da Gerencianet está triste. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: vou entrar em contato com eles e tentar negociar alguma tarifa, pois a tarifa da Gerencianet está triste. No paghiper já começa a 1,99, se usar WHMCS eles te baixam a 1,85 ativando a id partner, e a tudo que indica é que realmente já trocaram as carteiras para registrada logo neste inicio de ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: No paghiper já começa a 1,99, se usar WHMCS eles te baixam a 1,85 ativando a id partner, e a tudo que indica é que realmente já trocaram as carteiras para registrada logo neste inicio de ano. criei a conta e mostra taxa de R$ 2,50 nas configurações. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.