Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Também recebi, mas mesmo assim a taxa deles ta bem mais em conta que os outros.

Postado
Agora, redenflu disse:

Eles já estão com boletos registrados? Eles tinham informado que o reajuste seria apenas quando alterasse a carteira.

Já passou para boleto registrado .

As carteiras foram todas alteradas.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
Agora, redenflu disse:

\o/

e aparentemente resolveram problema de processamento  porem nada me foi informado ainda.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Pois é, eu uso a PagHiper e gosto bastante, porem peguei uma taxa de 2.50 fixo, pelo motivo que eu não usava o modulo WHMCS deles, precisei enviar um e-mail pra lá explicado que uso, e estou esperando um retorno.

No resto, eles são bem rápidos.

Postado
  • Autor

Eu estou na esperança de um check-out novo e opção de cartão, mas no mais sempre fui muito bem atendido, principalmente pelo Luciano.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

vou entrar em contato com eles e tentar negociar alguma tarifa, pois a tarifa da Gerencianet está triste. 

No paghiper já começa a 1,99, se usar WHMCS eles te baixam a 1,85 ativando a id partner, e a tudo que indica é que realmente já trocaram as carteiras para registrada logo neste inicio de ano.

Postado
3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

No paghiper já começa a 1,99, se usar WHMCS eles te baixam a 1,85 ativando a id partner, e a tudo que indica é que realmente já trocaram as carteiras para registrada logo neste inicio de ano.

criei a conta e mostra taxa de R$ 2,50 nas configurações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?