Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Leo Amarante disse:

O povo ainda perde tempo com gente assim.

Psé , o caso é que tem alguns ai tentando empurrar o peixe estragado hehehe  le nos comentários rss

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
1 minuto atrás, Otavio disse:

Psé , o caso é que tem alguns ai tentando empurrar o peixe estragado hehehe  le nos comentários rss

@Otavio dá um desconto, a crise tá braba... kkkkk

Postado
Agora, Leo Amarante disse:

@Otavio dá um desconto, a crise tá braba... kkkkk

kkkkkkkkkkk

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Eu vi o peixe estragado, o link do contrato que me enviaram disse quase claramente que o ilimitado não é ilimitado.  Eu vi uma indicação no forumdehospedagem.com.b... de uma empresa que dize que o Ilimitado não é pegadinha, segundo o termo usado lá. Me disseram que não posso digitar nada aqui né??!! bom, vou tentar nesta outra lá,.. amigo meu conhecido de anos me disse que usa ela e que é muito boa.  Ooo Otávio , você parece o vocalista daquela banda Queen.. sabe quem é certo?

Pessoal sou da época que o Yahoo.com era quem hospedava sites em 1996, e em 2001 um amigo meu daqui dono de uma empresa de hosting que acho que fechou, empresa tinha 7 andares em um prédio aqui.. ele me disse que hospedagem de sites no Brasil estava ficando prostituída.. acho que ele tinha razão... me revolto com aqueles contratos da Locaweb... e velocidade da GoDaddy .. vou tentar esta outra que encontrei no outro forum..., posso falar o nome ?

Postado
1 hora atrás, camillalousie disse:

Sou web designer e preciso de uma hospedagem de site ilimitada sem lerolero, precisa ser de empresa no Brasil mesmo que o Server seja no exterior. Quero colocar vários sites e etc...

Tentei os picaretas das Locaweb, mas ele tem aqueles limites de Caixas Postais, então pra mim é lerolero para atrair agente... Tentei também a Godaddy, pensa em uma hospedagem lenta!! pensou?.. então pensa muito mais vai que a Godaddy está carregando...

Alguém sabe indicar uma com TUDO ilimitado?, já disse que tem que ser no Brasil a representação..., e claro abaixo de 46pilas..

Obrigado.

Boa tarde.

Primeiramente saiba que "ilimitado" não existe. Agora precisa que você especifique com mais clareza o que você está precisando de recursos em uma hospedagem, para neste caso usar o termo ilimitado, assim fica mais fácil fazer uma indicação.

Outra coisa é que você tem que tomar conhecimento dos termos de serviço de onde for contratar, pois lembre-se que existem regras a serem seguidas, principalmente em servidores compartilhados. Caso contrário, se desejar ter maior liberdade, em determinados casos, então uma hospedagem não é o serviço ideal para você, mas sim um servidor exclusivo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Essa Camila é um homem travestido de mulher.
Entrou aqui com o mesmo papinho arrogante de sempre, para desfazer do fórum e das empresas sérias que aqui tem. Para no final divulgar o certhost dele.
Com esse perfil, só pode ser parente do Francisco da sp web hosting

Para quem não lembra da "Camila". https://portaldohost.com.br/forum/topic/19658-servidor-dedicado-acesso-no-plesk/

Postado
19 minutos atrás, camillalousie disse:

Eu vi o peixe estragado, o link do contrato que me enviaram disse quase claramente que o ilimitado não é ilimitado.  Eu vi uma indicação no forumdehospedagem.com.b... de uma empresa que dize que o Ilimitado não é pegadinha, segundo o termo usado lá. Me disseram que não posso digitar nada aqui né??!! bom, vou tentar nesta outra lá,.. amigo meu conhecido de anos me disse que usa ela e que é muito boa.  Ooo Otávio , você parece o vocalista daquela banda Queen.. sabe quem é certo?

Pessoal sou da época que o Yahoo.com era quem hospedava sites em 1996, e em 2001 um amigo meu daqui dono de uma empresa de hosting que acho que fechou, empresa tinha 7 andares em um prédio aqui.. ele me disse que hospedagem de sites no Brasil estava ficando prostituída.. acho que ele tinha razão... me revolto com aqueles contratos da Locaweb... e velocidade da Godaddy .. vou tentar esta outra que encontrei no outro forum..., posso falar o nome ?

Ilimitado não existe. Ilimitado = adicionar recursos sem cobrança adicional, se, e, enquanto a estrutura permitir. Ex. Alguma vez você já viu HD com espaço "ilimitado"? Então já sabe que espaço em disco ilimitado não existe.

Agora se o ilimitado que você se refere é em poder fazer tudo o que quiser. Então piorou.

Geralmente tudo isso consta de alguma forma nos termos de serviço das empresas, basta ler com cuidado antes de contratar e não apenas contratar pelo que está descrito no anúncio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

Parente do Francisco, vixi vocês são todos loucos... eu vou é bloquear este email lá no meu gmail, credo...!!!

Prontinho..., byyyyyyyyyye

Postado

uashduhasudhuashdu, essa do Francisco foi pesada, vi que ele trocou até a url da empresa que tava queimada e agora ta na matrix.

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo V. disse:

@RevendaHost e @Fernando Ferenz Por que vocês falam tão mal da concorrência isso é falta de ética.

Ele pode ter trocado de domínio por vários motivos

Vc é parente dele? Ja viu as tretas que foram causadas por ele aqui no fórum? Chegou a conhecer ele? Eu não tenho nada contra ele, apenas citei que foi pegado pesado. Eu falei algo de mal dele?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?