MichelGomide Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Pessoal de revenda, me tirem uma dúvida: Tenho um conta revenda e um dos meus clientes nem site tem usa somente o recebimento de e-mails e hoje recebo a seguinte notificação: Conta suspensa / Usuário gerando load muito alto no servidor É possível somente utilizando como usuário básico para recebimento de e-mail ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 9 minutos atrás, MichelGomide disse: Pessoal de revenda, me tirem uma dúvida: Tenho um conta revenda e um dos meus clientes nem site tem usa somente o recebimento de e-mails e hoje recebo a seguinte notificação: Conta suspensa / Usuário gerando load muito alto no servidor É possível somente utilizando como usuário básico para recebimento de e-mail ??? Provavelmente a empresa onde vc está não esta fazendo bom uso do Cloud Linux ou nem tem Cloud Linux, se tivesse era apenas limitar o processador e memória da conta, não é preciso suspender não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Como os colegas informaram acima, é o certo usar o CLOUDLINUX. Outra questão é logo suspender em vez de relatar ao cliente que no caso sua pessoa para assim verificar o ocorrido antes de toma as devidas providencias, no entanto mesmo ele tendo acesso, ele deve relatar o ocorrido a sua pessoa antes de vim a suspender. Assim trabalhamos, avisamos ao cliente e damos um prazo X para resolver ou assim suspendemos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Como os colegas informaram acima, é o certo usar o CLOUDLINUX. Outra questão é logo suspender em vez de relatar ao cliente que no caso sua pessoa para assim verificar o ocorrido antes de toma as devidas providencias, no entanto mesmo ele tendo acesso, ele deve relatar o ocorrido a sua pessoa antes de vim a suspender. Assim trabalhamos, avisamos ao cliente e damos um prazo X para resolver ou assim suspendemos. Creio que não usam Cloud Linux por isso a suspensão imediata, para não degradar os outros no mesmo servidor, falta de profissionalismo é foda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Creio que não usam Cloud Linux por isso a suspensão imediata, para não degradar os outros no mesmo servidor, falta de profissionalismo é foda. É totalmente lamentável, só imagine onde está alojado e configuração da mesma. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Ai depende se realmente for load alto o problema. Se for e o servidor não tiver Cloudlinux ai vai ter esse problema. Agora tem a questão de envio/recebimento de spam, no caso do envio pode gerar load alto, ai neste caso tendo Cloudlinux ou não, enviou ou está recebendo muito spam na conta de email tem que suspender mesmo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 É válido lembrar que mesmo com o CloudLinux pode causar um load muito alto e sou a prova viva disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 10 horas atrás, Joel Emanoel disse: É válido lembrar que mesmo com o CloudLinux pode causar um load muito alto e sou a prova viva disso. Em discos SATA já passei por loops no Cloud Linux, depois que mudei para SSD minha preocupação só foi para emails mas nem assim o load n sobe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.