Jump to content

Usuário gerando load muito alto no servidor

MichelGomide

Recommended Posts

Pessoal de revenda, me tirem uma dúvida:
Tenho um conta revenda e um dos meus clientes nem site tem usa somente o recebimento de e-mails e hoje recebo a seguinte notificação:

Conta suspensa / Usuário gerando load muito alto no servidor

É possível somente utilizando como usuário básico para recebimento de e-mail ???

9 minutos atrás, MichelGomide disse:

Pessoal de revenda, me tirem uma dúvida:
Tenho um conta revenda e um dos meus clientes nem site tem usa somente o recebimento de e-mails e hoje recebo a seguinte notificação:

Conta suspensa / Usuário gerando load muito alto no servidor

É possível somente utilizando como usuário básico para recebimento de e-mail ???

Provavelmente a empresa onde vc está não esta fazendo bom uso do Cloud Linux ou nem tem Cloud Linux, se tivesse era apenas limitar o processador e memória da conta, não é preciso suspender não.

Como os colegas informaram acima, é o certo usar o CLOUDLINUX. Outra questão é logo suspender em vez de relatar ao cliente que no caso sua pessoa para assim verificar o ocorrido antes de toma as devidas providencias, no entanto mesmo ele tendo acesso, ele deve relatar o ocorrido a sua pessoa antes de vim a suspender. Assim trabalhamos, avisamos ao cliente e damos um prazo X para resolver ou assim suspendemos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Como os colegas informaram acima, é o certo usar o CLOUDLINUX. Outra questão é logo suspender em vez de relatar ao cliente que no caso sua pessoa para assim verificar o ocorrido antes de toma as devidas providencias, no entanto mesmo ele tendo acesso, ele deve relatar o ocorrido a sua pessoa antes de vim a suspender. Assim trabalhamos, avisamos ao cliente e damos um prazo X para resolver ou assim suspendemos.

Creio que não usam Cloud Linux por isso a suspensão imediata, para não degradar os outros no mesmo servidor, falta de profissionalismo é foda.

Ai depende se realmente for load alto o problema. Se for e o servidor não tiver Cloudlinux ai vai ter esse problema.

Agora tem a questão de envio/recebimento de spam, no caso do envio pode gerar load alto, ai neste caso tendo Cloudlinux ou não, enviou ou está recebendo muito spam na conta de email tem que suspender mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.