msaulohenrique Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Boa noite galera; Com base no template de e-mail do Anderson, fiz a adaptação do mesmo para a versão 7.1.1. Os créditos dou aos citados acima. Instalação: Acesse o banco de dados do seu WHMCS, faça o backup da tabela tblemailtemplates e delete em seguida. Importe a tabela tblemailtemplates e divirta-se. Possível bug: Não leitura do HTML (Imagem do bug:http://imgur.com/a/TYujw)- Exibi o código HTML.Solução: Vá em Admin > Opções ou Configurações > Modelos de Email, e edita cada um, apenas clique no botão de editar e em seguida o de salvar. Isso irá corrigir a codificação do HTML no banco de dados PS: Não consegui anexar a tabela. Estou disponibilizando para download no Dropbox. 7.1.1: https://www.dropbox.com/s/i3ijyey847roclx/tblemailtemplates.zip?dl=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Obrigado. Mudou algo do 7.1.0 para 7.1.1? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Em 29/12/2016 at 17:06, DELTA SERVERS disse: Obrigado. Mudou algo do 7.1.0 para 7.1.1? Não verifiquei. Estou reformulando a empresa esse mês, então acredito que em breve caso tenha alguma diferença posso estar liberando outra tradução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castle Host Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Oi! Me interessei pela tradução, mas preferia não utilizar o módulo de auto login, dá para instalar sua tradução assim mesmo? Como faz nesse caso? Ah, e muito obrigado por disponibilizar a tradução! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
launcher Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Em 01/02/2017 em 10:52, Castle Host disse: Oi! Me interessei pela tradução, mas preferia não utilizar o módulo de auto login, dá para instalar sua tradução assim mesmo? Como faz nesse caso? Ah, e muito obrigado por disponibilizar a tradução! Só você editar todos os links nos templates de email e alterar as citações como "para entrar automaticamente na sua área de cliente. Más o módulo de autologin é muito bom, eu te recomendaria a repensar isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Atualizei a tradução, removi o AutoLogin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante weeellingtonnn Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Na verdade ele modelo de e-mail do WHMCS e de uma versão anterior se não me engano a 5.. Não e bem da 7.1.1, MAS E COMPATÍVEL ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 Em 08/03/2017 em 16:21, Guest weeellingtonnn disse: Na verdade ele modelo de e-mail do WHMCS e de uma versão anterior se não me engano a 5.. Não e bem da 7.1.1, MAS E COMPATÍVEL ... É da 7.1.1 Caso não tenha lido: Citar Com base no template de e-mail do Anderson, fiz a adaptação do mesmo para a versão 7.1.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel.avt Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Pessoal, estou com um problema! Comprei o plugin de autologin do Edvan e ele está funcionando normalmente. Substitui o arquivo mysql no phpmyadmin e a tradução também está ok, porém quando clico em qualquer link dos emails, que deveriam utilizar o autologin, recebo a seguinte mensagem em uma página 404: The requested URL /whmcs/auth.php was not found on this server. Tentei alterar o autologin.php para auth.php mas, não era isso. Alguém pode me ajudar por favor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
launcher Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Este arquivo auth.php é do auto login da Gofas, o do Edvan é o autologin.php. Seu template de email deve está configurado com os links para o módulo da Gofas, você pode entrar lá na Central do Cliente do Edvan e pegar os modelos de links e atualiza-lós um a um, em anexo têm uma tabela com o links configurados com o módulo do Edvan, originalmente feitos pelo Anderson também. tblemailtemplates-edvan.sql 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.