Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite galera;

Com base no template de e-mail do Anderson, fiz a adaptação do mesmo para a versão 7.1.1.

Os créditos dou aos citados acima.

Instalação:

1. Acesse o banco de dados do seu WHMCS, faça o backup da tabela tblemailtemplates e delete em seguida.
  2. Importe a tabela tblemailtemplates e divirta-se.

Possível bug:

1. Não leitura do HTML (Imagem do bug:http://imgur.com/a/TYujw)- Exibi o código HTML.Solução: Vá em Admin > Opções ou Configurações > Modelos de Email, e edita cada um, apenas clique no botão de editar e em seguida o de salvar. Isso irá corrigir a codificação do HTML no banco de dados

PS: Não consegui anexar a tabela. Estou disponibilizando para download no Dropbox.

7.1.1: https://www.dropbox.com/s/i3ijyey847roclx/tblemailtemplates.zip?dl=1

Posted
Em 29/12/2016 at 17:06, DELTA SERVERS disse:

Obrigado.

Mudou algo do 7.1.0 para 7.1.1?

Não verifiquei. Estou reformulando a empresa esse mês, então acredito que em breve caso tenha alguma diferença posso estar liberando outra tradução.

Posted

Oi!
Me interessei pela tradução, mas preferia não utilizar o módulo de auto login, dá para instalar sua tradução assim mesmo?
Como faz nesse caso?

Ah, e muito obrigado por disponibilizar a tradução!

Posted
Em 01/02/2017 em 10:52, Castle Host disse:

Oi!
Me interessei pela tradução, mas preferia não utilizar o módulo de auto login, dá para instalar sua tradução assim mesmo?
Como faz nesse caso?

Ah, e muito obrigado por disponibilizar a tradução!

Só você editar todos os links nos templates de email e alterar as citações como "para entrar automaticamente na sua área de cliente.

Más o módulo de autologin é muito bom, eu te recomendaria a repensar isso.

Guest weeellingtonnn
Posted

Na verdade ele modelo de e-mail do WHMCS e de uma versão anterior se não me engano a 5.. Não e bem da 7.1.1, MAS E COMPATÍVEL ... 

Posted
Em 08/03/2017 em 16:21, Guest weeellingtonnn disse:

Na verdade ele modelo de e-mail do WHMCS e de uma versão anterior se não me engano a 5.. Não e bem da 7.1.1, MAS E COMPATÍVEL ... 

É da 7.1.1

Caso não tenha lido:

Com base no template de e-mail do Anderson, fiz a adaptação do mesmo para a versão 7.1.1

Posted

Pessoal, estou com um problema!

Comprei o plugin de autologin do Edvan e ele está funcionando normalmente.

Substitui o arquivo mysql no phpmyadmin e a tradução também está ok, porém quando clico em qualquer link dos emails, que deveriam utilizar o autologin, recebo a seguinte mensagem em uma página 404: 

The requested URL /whmcs/auth.php was not found on this server.

Tentei alterar o autologin.php para auth.php mas, não era isso.

Alguém pode me ajudar por favor?

Posted

Este arquivo auth.php é do auto login da Gofas, o do Edvan é o autologin.php.

Seu template de email deve está configurado com os links para o módulo da Gofas, você pode entrar lá na Central do Cliente do Edvan e pegar os modelos de links e atualiza-lós um a um, em anexo têm uma tabela com o links configurados com o módulo do Edvan, originalmente feitos pelo Anderson também.

tblemailtemplates-edvan.sql