Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrapack v2 - temas e plugins premium wp por mensalidade


Posts Recomendados

22 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@Igor Bueno não vale nem apena tentar explicar, quem não conhece não sabe.

Hahahah, esse é o famoso brasileiro desse Brasilzão véi de guerra.

20 minutos atrás, joaop disse:

imagine se eu conhecesse nao é mesmo... nao sei nem onde gastar.. acho q daria uma bmw pra faxineira hahahaha

Aproveita que tem bastante dinheiro na conta e faça umas aulinhas particulares de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas até agora ninguém falou se e legal ou não. Só um brigando com o outro e mostrando que e o sabichão, mas agora responde porque julga errado o Ultrapack V2 sendo que...

O próprio Themeforest quando vc entra tem uma pequena propagando do envatomarket vendendo igualzinho o Ultrapack V2, e não vem falar abobrinha não que os termos usado e igual um do outro que não dá suporte e brabrabra. Outra estamos falando de thema., WordPress etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos temas e plugins disponibilizados nesse site são nulleds. Usa quem quiser, mas, que ele está prejudicando os desenvolvedores, está.

Eu não recomendo pelo motivo simples: todos os plugins ali disponibilizados recebem atualizações constantes, sendo que a maioria ainda fornece atualização automática. Esse site pega plugins nulleds pela internet, ou ele mesmo anula e revende, ou seja, não fornece nenhuma segurança para seu cliente de que esses plugins não estejam infectados com algum malware. Para sites grandes e que presam pela segurança do seu cliente, eles nunca serão usados ou indicados.

Todos os dias eu vejo casos de CMS's sendo invadidos, lentos ou prejudicando os nossos servidores devido a desatualizações e scripts nulleds, mas em um mundo de software pago é o preço a se pagar, isso nunca vai mudar à menos que um dia esse site em questão pegue um desenvolvedor que não esteja afim de apenas denunciar, mas entrar com um processo a nível internacional. Só aí o meliante em questão verá que a pirataria é bacana até o ponto em que ele não precise pagar pelos direitos autorais do desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Thiago Santos, concordo com vc, mas e o Envato Elements, que vc pagando $16,90 mensal vc tem acesso a milhares themas e mais outros milhares de plugs inclusive um que uso graças ao Evanto (falo isso porque tenho conta la) e nao e pirata viu. isso te garanto.

nao dao suporte aos themas etc etc (de novo falo isso porque sou usuário.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carpediemjr disse:

Sim Thiago Santos, concordo com vc, mas e o Envato Elements, que vc pagando $16,90 mensal vc tem acesso a milhares themas e mais outros milhares de plugs inclusive um que uso graças ao Evanto (falo isso porque tenho conta la) e nao e pirata viu. isso te garanto.

nao dao suporte aos themas etc etc (de novo falo isso porque sou usuário.)

 

Envato não fornece nenhum suporte, mas os desenvolvedores sim. Em relação aos planos da Envato, ela faz parceria com alguns desenvolvedores que possuem baixa venda em seus plugins, em troca a Envato repassa para eles boa parte dos valores pagos nos planos, diferente do site em questão que não retornar nada para o desenvolvedor do script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2018 em 15:08, Carpediemjr disse:

Mas até agora ninguém falou se e legal ou não. Só um brigando com o outro e mostrando que e o sabichão, mas agora responde porque julga errado o Ultrapack V2 sendo que...

O próprio Themeforest quando vc entra tem uma pequena propagando do envatomarket vendendo igualzinho o Ultrapack V2, e não vem falar abobrinha não que os termos usado e igual um do outro que não dá suporte e brabrabra. Outra estamos falando de thema., WordPress etc.

 

É ilegal! Ele pode pegar os códigos e modificar pra uma marca dele. Mas usando a marca dos outros é ilegal, se não tiver direito. Salvo alguns plugins e temas que são 100% Open Source. Fora que esse Ultrapack baixa de todos os lugares na net pra vender no seu site. Eu já modifiquei um plugin e compartilhei em um fórum. Não é que o cara adicionou o plugin no Ultrapack... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thony disse:

É ilegal! Ele pode pegar os códigos e modificar pra uma marca dele. Mas usando a marca dos outros é ilegal, se não tiver direito. Salvo alguns plugins e temas que são 100% Open Source. Fora que esse Ultrapack baixa de todos os lugares na net pra vender no seu site. Eu já modifiquei um plugin e compartilhei em um fórum. Não é que o cara adicionou o plugin no Ultrapack... kkkkkkkkkkk

Todo desenvolvedor que publica um plugin open source e que permite a modificação pra uso e venda, sem problemas. Mas 0% dos plugins que estão no Envato estão disponíveis para modificação e venda, somente modificação para uso interno e para uso apenas, a menos que você compre uma licença estendida ainda assim seguindo as regras dessa licença.

Todos os plugins vendidos na Envato estão protegidos juridicamente sob suas licenças, é questão de tempo e de uso dos plugins piratas para que algo seja feito juridicamente.

Detalhe é que um processo brasileiro é bem diferente de um processo internacional, não estamos falando de advogados públicos e muito menos de valores em reais. O problema é federal e em moeda estrangeira, da mesma forma que entidades faliram a pouco tempo atrás por usar software pirata. Imagina pessoa física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://codex.wordpress.org/pt-br:Licença

"Existe uma área legal cinza sobre o que é considerado um trabalho derivado, mas nós consideramos que plugins e temas são trabalhos derivados e, por isso, herdam a licença GPL. Se você não concorda, considere uma plataforma não-GPL, como o Serendipity (licença BSD) ou o Habari (licença Apache)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, the_superman disse:

https://codex.wordpress.org/pt-br:Licença

"Existe uma área legal cinza sobre o que é considerado um trabalho derivado, mas nós consideramos que plugins e temas são trabalhos derivados e, por isso, herdam a licença GPL. Se você não concorda, considere uma plataforma não-GPL, como o Serendipity (licença BSD) ou o Habari (licença Apache)."

Já disse que é permitido mudança e distribuição dos plugins e temas, mas não da marca. Até a própria marca WordPress , se você usar em nome de domínios , pode ter que lidar com riscos legais. Na Envato, existem alguns plugins que especificam como sendo 100% open source e outros não. Sou desenvolvedor e já me deparei com uma notificação legal da empresa dos plugins WPML que um cliente da Inglaterra distribuía. Foi notificado a empresa de hospedagem que informou ao cliente para remover sob pena de bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?