Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrapack v2 - temas e plugins premium wp por mensalidade


Posts Recomendados

Em 28/12/2016 at 17:10, Gerson Porto disse:

Pode ir sem medo.

Sou assinante deles há um tempo e também conheço o CEO, super gente fina. =)

@Gerson Porto A proposta parece ótima e bem viável, já que diminui inicialmente os gastos com certos plugins, VC, etc. A longo prazo nem tanto, mas para quem tá começando bem legal. Porém a dúvida é: não terei problema com licença de plugins e temas futuramente não? Tipo alegação de nulled..etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles comercializam Temas e pluguins da Elegant Themes (dentre outros) - que é exclusivamente um serviço por assinatura e proíbe a comercialização de seus Temas como produto final. A atualização automática não funciona. Eles (Ultrapack V2) não tem o direito de comercializar os temas da Elegant Themes... mas e quem vai fiscalizar. Por outro lado, no site da UltraPack fica claro que não dão suporte no uso dos Temas, e que se você precisa de ajuda aconselham a assinar o serviço diretamente no criador do Tema. Supostamente não é nulled, mas também não está de acordo com os Temas de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2017 em 23:36, VTFerreira disse:

Eles comercializam Temas e pluguins da Elegant Themes (dentre outros) - que é exclusivamente um serviço por assinatura e proíbe a comercialização de seus Temas como produto final. A atualização automática não funciona. Eles (Ultrapack V2) não tem o direito de comercializar os temas da Elegant Themes... mas e quem vai fiscalizar. Por outro lado, no site da UltraPack fica claro que não dão suporte no uso dos Temas, e que se você precisa de ajuda aconselham a assinar o serviço diretamente no criador do Tema. Supostamente não é nulled, mas também não está de acordo com os Temas de uso.

@VTFerreira Era isso que eu temia...

Acho até válido para você testar um tema que quer adquirir e tal. Mas sabendo da insegurança do wp, ainda mais usando tema sem atualização...O ideal é comprar o tema propriamente. O mesmo vale para os plugins.

Valeu pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, joaop disse:

pessoal, esse site ultrapackv2 é uma furada, adquiri um plano e antes de adquirir o plano o dono do site respondia as duvidas sobre o plano imediatamente, prometeu que os temas eram completos e tudo funcionando, mas depois q paguei o negocio mudou de figura, baixei 15 temas, todos com defeito, ou falta plugin, ou falta o arquivo demo das paginas, ou da erro na instalacao, ou o tema simplesmente travado parte, por exemplo menu nao altera, tema que só fica box, tema que nao troca o logotipo, ou seja, sao todos temas gratuitos demo que tem na internet de graça que o cara dono do site baixou gratis e vende como tema full mas depois q vc pagou ja era, nao tem mais resposta, a unica resposta que vem é uma resposta automatica dizendo que nao sao responsaveis pelos conteudos do site, um absurdo.. mas com certeza o pessoal nao reclama pq é barato e nao compensa perder tempo por causa de perder tao pouco dinheiro, mas esse pessoal ta roubando um pouco de dinheiro de cada um e ficando ricos mentindo que os temas sao full

pessoal, esse site ultrapackv2 é uma furada, adquiri um plano e antes de adquirir o plano o dono do site respondia as duvidas sobre o plano imediatamente, prometeu que os temas eram completos e tudo funcionando, mas depois q paguei o negocio mudou de figura, baixei 15 temas, todos com defeito, ou falta plugin, ou falta o arquivo demo das paginas, ou da erro na instalacao, ou o tema simplesmente travado parte, por exemplo menu nao altera, tema que só fica box, tema que nao troca o logotipo, ou seja, sao todos temas gratuitos demo que tem na internet de graça que o cara dono do site baixou gratis e vende como tema full mas depois q vc pagou ja era, nao tem mais resposta, a unica resposta que vem é uma resposta automatica dizendo que nao sao responsaveis pelos conteudos do site, um absurdo.. mas com certeza o pessoal nao reclama pq é barato e nao compensa perder tempo por causa de perder tao pouco dinheiro, mas esse pessoal ta roubando um pouco de dinheiro de cada um e ficando ricos mentindo que os temas sao full

Usar Tema nulled - pirata, consciente que está pagando merreca por algo que custou o esforço e conhecimento de terceiros e foi copiado sem autorização tudo bem para você, mas exige seriedade? Sua reclamação tem tanta base quanto quem usa WHMCS nulled e depois reclama de invasão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, joaop disse:

cada um recebe pelo q faz... se tem gente q ganha dinheiro desenvolvendo tema e acha q ta bom o que recebe blz... , eu compro os temas merreca ou pego gratis na internet, vendo por 3000,00 e tenho lista de espera de 10 clientes na fila , serviço pra 10 dias... só sobra dinheiro na conta e o gerente fica ligando pra saber o q faz com o dinheiro é quem pode ok.. fica ae fazendo tema pra tentar ficar rico.. meu provedor segura invasao, coisa boa , não é uolhost ou locaweb nao rapaz...

Rapaz,

Seu "provedor" pode ser ultra mega power blaster, se você usa um tema, plugin ou qualquer outro arquivo que tenha arquivos maliciosos e seja vulnerável, uma hora ou outra é invadido...

Isso não tem nada a ver com "provedor".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

38 minutos atrás, joaop disse:

cada um recebe pelo q faz... se tem gente q ganha dinheiro desenvolvendo tema e acha q ta bom o que recebe blz... , eu compro os temas merreca ou pego gratis na internet, vendo por 3000,00 e tenho lista de espera de 10 clientes na fila , serviço pra 10 dias... só sobra dinheiro na conta e o gerente fica ligando pra saber o q faz com o dinheiro é quem pode ok.. fica ae fazendo tema pra tentar ficar rico.. meu provedor segura invasao, coisa boa , não é uolhost ou locaweb nao rapaz...

É como já disseram em outros tópicos, existe mercado para todo tipo de gente e profissional, desde o moleque que vende CD com "1000 templates de site" na feira por "déiz real" até as grandes agências com equipes de arte, foto, vídeo, redação e publicidade. Cada um trabalha da forma que acha mais interessante e correto.

Eu respeito meus clientes e fornecedores, tenho minhas assinaturas de Temas - mas é uma escolha minha. Pelo que vejo nos noticiários, tráfico de drogas e corrupção devem dar bem mais dinheiro do que criar e hospedar sites, os tais sempre estão bem financeiramente, vivendo no luxo.  Eu não recomendo isso, mas é de cada um fazer suas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?