Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thony

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  1. Tá defendendo tanto o Ultrapack que se brincar teu nome é Luiz Henrique Castro... ? kkkkkkkkkk Vou fazer um site com pirataria e dizer que qualquer coisa eu tiro do site em 24h se tiver infringindo qualquer copyright.
  2. Já disse que é permitido mudança e distribuição dos plugins e temas, mas não da marca. Até a própria marca WordPress , se você usar em nome de domínios , pode ter que lidar com riscos legais. Na Envato, existem alguns plugins que especificam como sendo 100% open source e outros não. Sou desenvolvedor e já me deparei com uma notificação legal da empresa dos plugins WPML que um cliente da Inglaterra distribuía. Foi notificado a empresa de hospedagem que informou ao cliente para remover sob pena de bloqueio.
  3. É ilegal! Ele pode pegar os códigos e modificar pra uma marca dele. Mas usando a marca dos outros é ilegal, se não tiver direito. Salvo alguns plugins e temas que são 100% Open Source. Fora que esse Ultrapack baixa de todos os lugares na net pra vender no seu site. Eu já modifiquei um plugin e compartilhei em um fórum. Não é que o cara adicionou o plugin no Ultrapack... kkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?