LeandroSA Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Pessoal , estou com um pequeno problema que não encontrei uma solução. Seguinte... Fiz a migração de uma conta cPanel de um cliente para um outro servidor, o problema é ... No provedor antigo eles customizaram o cPanel e tem um campo que normalmente não tem, para abrir ticket , ver faturas etc., ou seja, uma integração com WHMCS . Ao importar o fullback essa configuração foi junto , mesmo estando em meu servidor , se clicar lá nos ícones da integração abre as informações dele na outra empresa. Agora não sei com tirar isso! Alguém tem uma ideia ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Se não engano isso tem no paper lantern não? se ele usar whmcs basta apenas reconectar ao cpanel atual dele. Se esse for o caso. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 52 minutos atrás, LucianoZ disse: Se não engano isso tem no paper lantern não? se ele usar WHMCS basta apenas reconectar ao cpanel atual dele. Se esse for o caso. Pelo menos nas outras contas do meu servidor não tem isso não... Tentei conectar a conta dele no WHMCS mas mesmo assim ainda vai para outra empresa! ; ( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 3 minutos atrás, LeandroSA disse: Pelo menos nas outras contas do meu servidor não tem isso não... Tentei conectar a conta dele no WHMCS mas mesmo assim ainda vai para outra empresa! ; ( Então porque até onde sei essa função que aparece como se fosse uma mini central no CPanel é feita pela função do WHMCS que conecta junto ao CPanel e exibe as informações adicionais. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 16 minutos atrás, LucianoZ disse: Então porque até onde sei essa função que aparece como se fosse uma mini central no CPanel é feita pela função do WHMCS que conecta junto ao CPanel e exibe as informações adicionais. Então... O problema que o dele isso está no cPanel ... Veja a imagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Sim, você tem que tentar reconectar o WHMCS ao CPanel que as mesmas funções ira aparecer. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Agora, LucianoZ disse: Sim, você tem que tentar reconectar o WHMCS ao CPanel que as mesmas funções ira aparecer. Hum ... Coloquei a conta dele no WHMCS ... Tem que fazer mais alguma coisa alem disso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Resolvi! Valeu ... Segui isso aqui http://docs.whmcs.com/Application_Links_and_cPanel_Quick_Start_Guide Nem sabia que isso existia! Agora está apontado para meu WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.