Clicky

Ir para conteúdo
LeandroSA

Migração de provedor cpanel com tema customizado

Posts Recomendados

Pessoal , estou com um pequeno problema que não encontrei uma solução.

Seguinte... Fiz a migração de uma conta cPanel de um cliente para um outro servidor, o problema é ... No provedor antigo eles customizaram o cPanel e tem um campo que normalmente não tem, para abrir ticket , ver faturas etc., ou seja, uma integração com WHMCS . Ao importar o fullback essa configuração foi junto , mesmo estando em meu servidor , se clicar lá nos ícones da integração abre as informações dele na outra empresa. Agora não sei com tirar isso! Alguém tem uma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, LucianoZ disse:

Se não engano isso tem no paper lantern não? se ele usar WHMCS basta apenas reconectar ao cpanel atual dele. Se esse for o caso.

Pelo menos nas outras contas do meu servidor não tem isso não... Tentei conectar a conta dele no WHMCS mas mesmo assim ainda vai para outra empresa! ; (

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LeandroSA disse:

Pelo menos nas outras contas do meu servidor não tem isso não... Tentei conectar a conta dele no WHMCS mas mesmo assim ainda vai para outra empresa! ; (

Então porque até onde sei essa função que aparece como se fosse uma mini central no CPanel é feita pela função do WHMCS que conecta junto ao CPanel e exibe as informações adicionais.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, LucianoZ disse:

Então porque até onde sei essa função que aparece como se fosse uma mini central no CPanel é feita pela função do WHMCS que conecta junto ao CPanel e exibe as informações adicionais.

Então... O problema que o dele isso está no cPanel ... Veja a imagem

<a href='https://www.licensepal.com/manage/aff.php?aff=1383' class='notreplace' title='O PDH recomenda ' target='_blank'  style=cpanel.JPG">

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucianoZ disse:

Sim, você tem que tentar reconectar o WHMCS ao CPanel que as mesmas funções ira aparecer.

Hum ... Coloquei a conta dele no WHMCS ... Tem que fazer mais alguma coisa alem disso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location