Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
edisilva

Meu site não abre com a internet do meu celular

Recommended Posts

Olá.
Eu comprei um VPS na empresa Linode, Instalei o Cpanel/WHM, fiz a migração do meu site, e está funcionando corretamente no Browse do PC. Porém não abre nos celulares, com a internet da minha operadora de telefonia.

Quando eu conecto Wi-Fi ele abre.
Quando eu conecto com minha internet do celular, ele não abre. Apenas ele, que está hospedado em Linode, não abre. u Já tentei suporte Linode mas eles não ajudam. Eu só insisto lá porque os servidores são rápidos, e muito estáveis, além do preço é bom.

Eu não sei se o problema é com a rede Linode, porque eu tenho outros sites em outro provedor de hosting, e todos eles abrem normalmente no meu celular.
Não sei se tá faltando alguma configuração no meu VPS, para isso funcionar.

Alguém pode me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado leandro.

o site ebstecnologia.com.br 

minha operadora é VIVO - com android.

Este site é um teste que eu estou fazendo, e todos os outros que eu tenho abrem normalmente. Apenas os que eu migro para Linode, não abrem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É estranho mesmo.

aqui aparece depois da URL o seguinte /cgi-sys/defaultwebpage.cgi

Se eu entro em outro link do mesmo site, por exemplo: www.ebstecnologia.com.br/ddd/ aparece o seguinte: 404 not found http://www.ebstecnologia.com.br/ddd/(port:80)

É estranho. Eu estou no interior da Bahia, já mandei para alguns amigos do face, e o problema é o mesmo. Já limpei todo cache, mas não tem jeito.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que você está falando pode se tratar de cache, vou listar aqui algumas opções.

Realize uma reinicialização simples. Apesar disso nem sempre limpar o cache, às vezes vale a pena tentar. 

Limpe o cache com o navegador. Nem todos os navegadores de telefones Android têm essa capacidade. No seu navegador, selecione "More" (Mais). Selecione "Settings" (Configurações) e em seguida "Clear cache" (Limpar cache). Clique em "OK" para concluir o processo.

Realize uma reinicialização completa em seu telefone. A maneira mais fácil de fazer isso é removendo a bateria do telefone. Aguarde pelo menos 30 segundos, e em seguida recoloque a bateria. O telefone irá reiniciar e terá um cache DNS vazio.

Espero que alguma das opções a cima ajude.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...