edisilva Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Olá. Eu comprei um VPS na empresa Linode, Instalei o Cpanel/WHM, fiz a migração do meu site, e está funcionando corretamente no Browse do PC. Porém não abre nos celulares, com a internet da minha operadora de telefonia. Quando eu conecto Wi-Fi ele abre. Quando eu conecto com minha internet do celular, ele não abre. Apenas ele, que está hospedado em Linode, não abre. u Já tentei suporte Linode mas eles não ajudam. Eu só insisto lá porque os servidores são rápidos, e muito estáveis, além do preço é bom. Eu não sei se o problema é com a rede Linode, porque eu tenho outros sites em outro provedor de hosting, e todos eles abrem normalmente no meu celular. Não sei se tá faltando alguma configuração no meu VPS, para isso funcionar. Alguém pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pode ser algum problema de rota de sua operada de telefonia móvel .. A saber qual é o site, e qual a operadora de telefonia móvel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisilva Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Obrigado leandro. o site ebstecnologia.com.br minha operadora é VIVO - com android. Este site é um teste que eu estou fazendo, e todos os outros que eu tenho abrem normalmente. Apenas os que eu migro para Linode, não abrem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Estranho ..Fiz um teste aqui usando TIM e VIVO - SP.. Está abrindo. Pode ser alguma coisa na rede da vivo aí local! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisilva Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É estranho mesmo. aqui aparece depois da URL o seguinte /cgi-sys/defaultwebpage.cgi Se eu entro em outro link do mesmo site, por exemplo: www.ebstecnologia.com.br/ddd/ aparece o seguinte: 404 not found http://www.ebstecnologia.com.br/ddd/(port:80) É estranho. Eu estou no interior da Bahia, já mandei para alguns amigos do face, e o problema é o mesmo. Já limpei todo cache, mas não tem jeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Ah! Isso aí que ainda não propagou totalmente.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisilva Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Hum... Mas demora tanto assim? Já faz uns 5 dias com este problema. Só se for um tipo de cache no meu celular, que eu não consigo limpar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É 5 dias é muito tempo! Tem algo de errado aí! Aqui está normal... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisilva Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Valeu.. Obrigado. Vou aguardar, se não normalizar eu desisto de Linode 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pelo que você está falando pode se tratar de cache, vou listar aqui algumas opções. Realize uma reinicialização simples. Apesar disso nem sempre limpar o cache, às vezes vale a pena tentar. Limpe o cache com o navegador. Nem todos os navegadores de telefones Android têm essa capacidade. No seu navegador, selecione "More" (Mais). Selecione "Settings" (Configurações) e em seguida "Clear cache" (Limpar cache). Clique em "OK" para concluir o processo. Realize uma reinicialização completa em seu telefone. A maneira mais fácil de fazer isso é removendo a bateria do telefone. Aguarde pelo menos 30 segundos, e em seguida recoloque a bateria. O telefone irá reiniciar e terá um cache DNS vazio. Espero que alguma das opções a cima ajude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.